Capítulo 21

83 8 0
                                    

---Uma Semana Depois---

— Essa foi a última caixa. — Falei colocando a caixa dentro do apartamento.

— Obrigado pela ajuda, amor.

— Não foi nada. — Respondi me jogando no sofá.

— Obrigado também Xavier. Pode deixar a organização comigo.

— Sim senhor.

Xavier se despede e vai embora.

Killian tinha comprado um apartamento mobiliado perto da faculdade, tinha dois quartos, banheiro, sala, cozinha, área de lavanderia e uma sacada bem grande.

— Que sorte achar um apartamento disponível perto da faculdade.

— Nem me fale, foi uma luta conseguir esse, parece que todos os estudantes que não conseguiram um quarto no dormitório da faculdade, estão alugando apartamentos próximos. — Falou se jogando no sofá também.

— Ah... Aliás, minha irmã passou.

— Passou?

— Sim, vai estudar Administração na Zionan University.

— Tá de brincadeira... — Falou em um tom irritado. — Pelo menos não é o mesmo curso que o meu.

— Ela está longe daqui, ela vai se mudar para o dormitório feminino de lá. Mas minha prima Natasha também passou, só que ela vai fazer outro curso. Luci ficou brava por saber que Natasha também vai estar na mesma universidade.

Entrar na Universidade de Zionan estava longe de ser fácil. Pessoas do mundo inteiro faziam provas e entrevistas para conseguirem passar. Além de precisar pagar uma mensalidade absurda, então assim como o Colégio do ensino médio Zionan que me formei, a Universidade de Zionan também não tinha bolsa de estudos, só quem era da Elite da Elite conseguiam entrar e pagar.

Soltei um suspiro e me levantei.

— Vamos, temos que limpar e organizar sua casa ainda. — Falei puxando sua mão pra ele se levantar, mas quem acabou sendo puxada foi eu que caí em cima do colo dele. — O que tá fazendo?

— Não ficamos sozinhos a tanto tempo e você age normalmente.

— Só faz uma semana que voltamos de viagem Killian.

— Isso pra mim é muito tempo.  — Falou me ajeitando em seu colo e me beijando animado.

Senti a mão boba dele descendo e logo parei.

— Precisamos arrumar sua casa, isso pode ficar pra depois. — Falei saindo de cima dele.

— Você é uma mulher difícil. — Ele soltou uma risada e se levantou pra arrumar a casa também.

Como a casa já estava mobiliada, só precisava limpar os móveis e organizar as coisas que Killian havia trazido.

Fui para o quarto limpar o closet o que não demorou muito.

— Onde estão suas roupas?

— Tá na sala, vou buscar. — Ele saiu do quarto e trouxe as Cinco malas cheias de roupa.

Abri uma na frente do closet e comecei a tirar elas da mala.

Hum...? Agora que reparei, nunca vi Killian usando nenhuma roupa de luxo.

Todas elas não tinham nenhuma logótipo, eram roupas mais simples e bonitas, sem muita extravagância.

— Amor.

— Hum?

— Você não gosta de roupas como Gucci ou Louis Vuitton? Percebi que suas roupas nunca tem logotipo.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora