Capítulo 48

65 4 0
                                    

---Sexta-Feira---

Eu havia acabado de chegar no local da competição, perguntei onde estava o número da cadeira que Clarice havia me passado e fui lá.

Avistei ela sentada na primeira fileira perto da arena.

— Sra. Clarice! — Me aproximei.

— Charlotte!! — Ela se levantou para me abraçar.

— A senhora está belíssima.

— Obrigada, digo mesmo de você. — Ela respondeu.

Nos sentamos em nossos lugares e deixei o buquê de flores que eu havia comprado no meu colo.

— Ah, é o Alex! — Avistei ele conversando com o técnico. Ele viu eu e Clarice e acenamos com a mão para ele de volta. — Ouvi dizer que Alex já ganhou muitas competições.

— Sim, ele é bem rápido, geralmente os oponentes ficam desnorteados.

— Ah... Estou curiosa para ver.

Depois de um tempo finalmente começou e...hã?

O primeiro round de Alex acabou inesperadamente rápido, ele fez uma  sequência de golpes muito rápido e prendeu a perna em volta do pescoço do outro cara bloqueando ele de respirar, o cara não quis se render e acabou desmaiando antes que o juiz intervisse.

Olhei para Alex incrédula.

— Ele é tão bom assim?!

Clarice soltou uma risada.

— No começo eu fiquei preocupada com Alex já que ele falou que era essa a carreira que ele queria seguir, acho que nenhuma mãe ficaria bem em saber que o trabalho do seu filho vai ser bater e apanhar.

Concordei silenciosamente.

— Mas eventualmente acabei aceitando, ele gosta de treinar e competir, depois que vi o sorriso no rosto dele após vencer sua primeira competição, percebi isso era o que ele realmente gostava.

— Uau...

De repente algo passou pela minha mente.

— Espera... Killian me disse que pratica jiu-jitsu com Alex ainda. — Falei preocupada.

— Não se preocupe querida, eles praticam juntos desde criança, já estão acostumados um com o outro, Killian consegue lidar com Alex.

Soltei um suspiro.

— As vezes acho que Killian tem 40 horas por dia, e não 24. Como ele consegue?

— Quando descobrir me fale, eu também não acho que 24 horas são o suficiente.

Soltamos uma risada e voltamos a prestar atenção na competição.

---×---

Alex avançou rapidamente para as finais e sem surpresa ele ganhou.

Depois da entrega da medalha, eu e Clarice fomos ver Alex.

— Parabéns pela vitória filho! — Clarice o abraçou e logo foi minha vez.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora