Capítulo 52

53 5 0
                                    

— Nada foi demais. Ele que teve a brilhante ideia de roubar meus créditos sobre teorias econômicas que eu escrevi, apresentei pra ele e ele lançou como artigo científico no nome dele. Então... Eu levei ele para o tribunal.

— E..?

— Eu posso ter ficado um pouco irritado, e investiguei cada pedaço vida dele, achei muitos crimes de plágio, suborno e até ameaça e chantagem contra alunos sem tanta influência pra se defender.

— E então?

— Levei isso para o juri, e explus todo tipo de crime que ele já fez. Eu não fiz muita coisa, ele já estava se afundando na própria podridão, eu só dei um "empurrãozinho", mas ele acabou apenas pagando uma fiança milionária.

— Você é vingativo, não é?

— Eu normalmente não me importaria tanto mas ninguém mandou ele me provocar roubando minhas teorias bem quando eu estava tendo uma péssima semana.

— Depois disso a maioria das pessoas ficaram com medo de irritarem Killian e acabar tendo o mesmo destino daquele professor. — Explicou Caio.

— Aliás fiquei sabendo que você retirou o direito de voto do seu avô dentro da Blanc. — Disse Carla.

— Como soube? — Perguntou Killian.

— A amiga da minha mãe contou, ela é uma das acionistas da Blanc.

— Oh...

— Isso é uma coisa importante? O direito de voto. — Perguntei.

— Você não entende dessas coisas? — Maya perguntou, quase que senti um pouco do tom de desprezo que sentia quando Luci falava comigo, mas era muito sutil.

— Não, afinal sou formada e trabalho com música, não sou do mundo dos negócios.

— E você namora Killian... Isso é um pouco inesperado. — Ela disse.

— Por que?

— Nada, as pessoas geralmente esperam que casais tenham vidas parecidas pra dar certo e...

— Eu e Charlotte estamos muito bem, obrigado pela preocupação Maya. — Disse Killian interrompendo Maya.

Ela deu de ombros.

— Eu explico porquê é importante o voto. — Disse Dalila. — É basicamente o direito de influênciar na presidência da Blanc, que atualmente é o Killian, então se Sr. Julian quiser por exemplo indicar um novo presidente para Blanc, ele não pode mais e nem votar.

— E por que fez isso? — Perguntei.

— Já esqueceu o motivo do nosso término?

— Então...

— Ele descobriu que eu estava com você de novo, e falou que iria solicitar minha remoção do cargo de novo. Não sou compreensível o suficiente pra deixar passar uma segunda vez essa atitude ridícula dele.

— Então terminou com Killian por que o Senhor Julian te ameaçou falando que iria tirar ele do cargo? — Perguntou Oliver.

— Sim, Killian havia acabado de assumir o setor financeiro, não dava pra ficar atrapalhando ele. -— Respondi.

Escutei um suspiro de Killian.

— E pensar que fui obrigado a ficar mais de quatro anos longe de você por causa do ego do meu avô.

— Já passou Killian.

— Só se for pra você, porque eu ainda não o perdoei.

Soltei um suspiro.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora