---Dia Seguinte---
Eu tinha acabado de sair do banho e vesti um vestido longo soltinho, logo depois fui para o sofá da sala.
Killian havia acabado de trazer a bandeja com nosso café da manhã.
— O seu resultado da sua bolsa de estudos sai amanhã, certo?
— Sim, acho que fui bem na prova. Se eu conseguir essa bolsa e um emprego, vou estar 100% livre da minha família.
— Quer que eu pergunte para minha tia se não tem vaga no Teatro?
— Obrigada pela oferta, mas não. Fui chamada para um entrevista.
— Sério? A vaga era para que?
— Assistente de produção em uma gravadora bastante conhecida.
— Qual?
— W.A. Music
— Quando é a entrevista?
— Sexta-feira de manhã, por que?
— Eu posso te levar, agora que tenho habilitação, posso te levar de moto.
— Mas você não tem uma moto. — Falei confusa.
— Vou comprar uma amanhã, quer ir?
— Assim de repente?
— Por que não?
— Uah... Tudo bem, eu vou. Me manda o endereço de onde você vai comprar, vou depois da aula.
— Xavier pode te buscar.
— Nem pensar, ele é chofer da sua família, não da minha.
— Você é minha família.
Foi uma flechada direto no meu coração.
Tive que respirar fundo pra não perder minha pose.— Por que ficou quieta de repente? — Ele me olhou desconfiado. — É porque eu disse que você é minha família?
— Não é isso...— Nem consegui desfaçar e obviamente ele percebeu e abriu um sorriso claramente se divertindo com a situação. — Para de olhar assim pra mim.
— Assim como?
— Como se eu fosse um seu alvo de perturbação.
Ela aproxima seu rosto no meu ainda sorrindo e pergunta.
— Eu estou te pertubando?
— Com certeza! — Falei empurrando seus ombros para trás.
O sorriso em seu rosto desapareceu e ele ergueu uma de suas sobrancelhas.
— Por que sinto que estou sendo o meloso da relação?
Soltei uma risada sincera com a pergunta inesperada.
— Porque você é. — Respondi rindo.
— Hum...— Ele colocou a mão no queixo e fez uma careta engraçada me fazendo rir mais ainda. — Você deveria se apegar mais a mim.
— Mais do que já sou??
— Sim, você deveria tomar mais iniciativa comigo. — Ele concordou fazendo uma cara de pura determinação.
Eu estava adorando essas expressões lindamente fofas que ele estava fazendo então resolvi entrar na dele.
— E como eu deveria me apegar mais a você?
— Isso é algo que você deveria descobrir sozinha.
— Ah... Que tal... — Subi em cima do seu colo passando uma das minhas pernas para o outro lado e colocando minhas mãos em seus ombros. — Assim está bom?
Ele deu um sorriso.
— É um bom começo.
— E se eu fizer isso? — Dei um beijinho na sua bochecha.
— Continue, estou gostando. — O sorriso dele ficou mais largo e suas bochechas estavam levemente rosadas.
Soltei uma risada e sai distribuindo beijinhos pelo seu rosto.
— Satisfeito?
— Eu posso me acostumar com isso.
— Você não tem jeito. — Eu ia sair de seu colo, mas ele me prendeu com seus braços em volta da minha cintura.
— Você não pode me deixar nesse estado e querer sair depois.
— Você já teve o suficiente de mim ontem a noite.
— Amor, sou uma pessoa ganciosa quando se trata de você.
— Uau... cada dia que passa você está melhor em suas habilidades de flertar, hein?
Ele nem respondeu, só levantou levemente o queixo e começou a me beijar.
— Sabe que eu preciso voltar para meu dormitório certo? — Falei entre os beijos.
— Você pode pensar sobre isso depois. — Falou segurando meu rosto e voltando a me beijar.
Mas de repente me assustei com o som da campainha.
— Ei! Você tem visitas! — Sussurrei interrompendo Killian.
— Se nós ficarmos quietos eles vão embora. — Seus beijos foram descendo para meu pescoço.
Escutei a campainha de novo e me afastei de Killian.
— Para de graça e vai atender. — Falei saindo de cima dele.
— Tá falando sério?
— Muito sério.
Ele soltou um suspiro frustrado e foi indo em direção a porta e eu fui para o banheiro lavar o rosto com água gelada já que tenho certeza que eu estava corada.
Depois de lavar o rosto voltei para perto da sala e vi dois jovens muito familiares em pé na sala junto com Killian.
— É bom terem um bom motivo pra virem aqui me incomodar sem avisar. — Killian falou irritado.
— Caralho Killian, quanta hospitalidade. — Falou o jovem loiro. — Nos mudamos para o andar de baixo.
— Sim, descobrimos ontem que você estava morando aqui, estávamos no dormitório da Zionan, mas era muito barulhento, então resolvemos compartilhar o apartamento no andar de baixo. — Disse o garoto de cabelo castanho.
— Hum... E o que eu tenho haver com isso? — Killian levantando uma sobrancelha.
Eu não queria interromper a conversa deles mas agora não dava mais.
Me aproximei de Killian.
— Isso é jeito de com seus amigos que vieram te visitar? — Falei brava.
— Eu tenho todo direito do mundo de estar irritado agora, eles interromp..!
Tapei a boca de Killian com a mão rapidamente.
— Você não tem senso comum?! — Falei tirando a mão da frente de sua boca.
— Se você já sabe, porquê está tão brava? — Falou muito ofendido.
— Tá de brincadeira...— Soltei um suspiro cansado.
— Licença... Você é...?
Agora lembrei da existência dos dois jovens que estavam observando nossa pequena discussão com rostos surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomantizmCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.