Capítulo 9

91 7 0
                                    

---Ponto de vista, Killian---

— Então ela existe mesmo!

— Do que está falando? — Falei cruzando os braços e levantando uma de minhas sombrancelhas.

— Sua namorada.

— Ela não é minha namorada.

— Então o que ela estava fazendo aqui em casa?

— Eu estou ajudando ela com os estudos, só isso.

— Você? Ajudando alguém a estudar? Na nossa casa? Pior ainda! No seu precioso quarto?

— O que tem?

— Cara... Você deve estar muito apaixonado por ela.

— Que exagero, eu só conheço ela há três dias.

— E em apenas três dias você já apresentou ela pra o papai, levou ela pra Sede, beijou ela mesmo que você diga que foi acidentalmente, trouxe ela pra nossa casa e está ajundando ela com os estudos. O você de antes jamais faria algo assim por alguém que conhece há três dias.

— Isso é só...

— Você está apaixonado, e aparentemente foi à primeira vista hein.— Falou me interrompendo e me cutucando com o cotovelo.

— Espera, isso...

— Inacreditável, nem você percebeu. — Ele me interrompeu de novo. — Não acredito que meu irmão apático se apaixonou!

— Espera!

Alex saiu antes que eu pudesse falar algo.

Coloquei a mão na testa e soltei um suspiro.

Eu? Apaixonado pela Charlotte?

Por que não me sinto incomodado com o que ele falou?

Resolvi deixar isso de lado e fui para meu quarto.

---2 Semanas Depois---

— É isso por hoje. — Falei guardando o lápis no estojo.

— Obrigada pela aula de hoje. — Ela se levantou para guardar os materiais.

— Você está aprendendo muito rápido.

— Eu tenho um bom professor. — Ela abriu um sorriso que não pude deixar de observar. — Bom, então eu já vou...

Quando ela ia se virar pra levantar a mochila, acabou se atrapalhando e tropeçou no pé da cadeira perdendo o equilíbrio e derrubando o caderno no chão.

— Cuidado! — Falei segurando sua mão mas então ela acabou caindo no meu colo.

Ela olhou pra mim claramente surpresa.

— Me desculpa eu..! — Ela tentou se levantar mas acabou escorregando no caderno que havia acabado de derrubar e quicou no meu colo.

Ela entrou em mais desespero ainda tentando recuperar o equilíbrio no meu colo.

Que...provação!

— Será que dá pra parar de se mexer em cima de mim? — Falei a segurando com as mãos e respirando fundo para me manter calmo.

Ela ficou imóvel como uma estátua.

Eu podia ver o rosto dela vermelho como um morango de tanta vergonha.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora