Eu estava congelando de frio.
Eu e Killian havíamos acabado de sair do avião, ele havia me convencido a vir no avião particular dele.
— Senhor, o helicóptero já está pronto. — Um homem avisou.
Estamos indo para o hotel de Helicóptero?!
Segui Killian e o piloto deu a partida.
Apertei firmemente a mão de Killian.
— Tá com medo?
— Não sei se está tudo bem confiar minha vida a duas hélices giratórias. — Falei receosa.
Ele soltou uma risada.
— Relaxa, já estamos chegando.
Pouco tempo depois, pousamos na área de pouso do hotel e entramos para fazer o check in.
— Como foi a experiência de andar de helicóptero? — Falou enquanto entravamos no elevador.
— Assustador, mas foi divertido.
— Que bom que gostou. — Falou fazendo cafuné na minha cabeça.
Assim que cheguei no quarto já fui tomar banho para dormir, eu estava morta de cansada.
---Manhã Seguinte---
Eu não sabia falar o idioma local, então deixei essa parte com Killian.
Assim que chegamos na área de snowboard, fiquei maravilhada.
— Vem, vamos pegar os equipamentos. — Fomos para dentro do prédio que alugava os equipamentos.
Killian que foi resolver tudo, então eu achei um sofá pra esperar.
Poucos minutos ele voltou com o equipamento.
— Vou te ajudar a vestir, vai ser meio complicado se você for colocar lá fora na neve.
Coloquei a roupa de proteção e Killian me ajudou a por as botas conectadas a prancha.
— Prontinho.
— E você?
— Vou te ensinar primeiro. Já pratiquei esse esporte antes.
— Hum...
Mas quando tudo estava perfeito...
— Killian! É você! — Uma mulher pulou em cima de Killian envolvendo os braços em volta do pescoço dele.
???? Abraçando desse jeito??? O meu namorado??????
— Já faz um tempo Maya. — Killian tirou os braços dela do seu pescoço. — Mas já falei para parar de me abraça assim.
Já falou..? Quer dizer que essa mulher já fez isso antes?
— Tudo bem, eu havia me esquecido. — Respondeu. — O que está fazendo aqui? Não te vejo desde a faculdade. — Perguntou sorrindo.
— Vim passear com a minha namorada. .
— Namorada? — Ela olhou pra mim finalmente notando minha existência.
— Olá... — Levantei a mão para a cumprimentar. — Meu nome é Charlotte. Eu me levantaria agora, mas a prancha não me possibilita.
Ela não respondeu por uns segundos, até que finalmente levantou a mão e apertou a minha.
— Meu nome é Maya, eu era a melhor amiga de Killian na faculdade.
Vi Killian revirando os olhos.
— Que exagero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.