Assim que cheguei no hall da sede, me deparei com uma vista familiar.
Vi a recepção e fiquei pensando no que eu iria dizer. Eu não poderia chegar lá e simplesmente dizer "Ah, Killian me pediu pra trazer esse pendrive!" Sou uma total desconhecida aqui!
Enquanto eu estava lá pensando no que eu iria falar, alguém me chamou.
— Licença.
— Hum? — Me virei para olhar quem era.
— Você é aquela amiga da escola de Killian que eu conheci no elevador? — Perguntou o homem.
Espera...
— Lincon? Do setor de marketing?
— Isso mesmo! Sabia que seu rosto era familiar!
— Nossa! Quanto tempo! — O comprimentei.
— O que esta fazendo aqui?
— Ah, Killian me pediu pra trazer uma coisa e eu estava aqui pensando no que eu deveria dizer pra subir.
— Não se preocupe com isso, pode subir comigo. Só tem que registrar seu documento na recepção antes.
— Claro!
Ele me ajudou com o processo e a moça me deu um cartão temporário para passar pela catraca.
Logo em seguida fomos para o elevador.
— Qual é o andar do escritório de Killian?
— O último.
Apertei no andar e a porta se fechou.
— Vejo que ainda está com Killian, e não só como amiga hein. — Falou em um tom malicioso.
Senti meu rosto esquentar.
— Pelo visto, estou certo. — Falou soltando uma risada. — Tá explicando porque Killian está de tão bom humor nos últimos tempos.
— Ele está?
Lincon concordou com a cabeça.
Finalmente havíamos chegado no último andar.
— É só seguir reto, é depois das mesas dos secretários e gerenciamento.
— Obrigada Lincon. Foi bom te ver.
— Igualmente. — Ele entrou de volta no elevador e acenou com a mão dando tchau.
Depois que ele foi embora eu me virei e comecei a andar em direção as várias mesas dos funcionários.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem.
"Chegeuei, estou do lado de fora do seu escritório."
Guardei o celular e me aproximei.
— Olá, pois não? — Uma mulher sentada no lugar mais próximo do escritório perguntou.
— Killian está aí?
De repente estava todo mundo prestando atenção em mim.
Que lugar sufocante.
— Desculpe, mas porque está o procurando..? Sr. Blanc não está no momento.
Ah ele não está no escritório.
— Killian me pediu para trazer um pendrive. Meu nome é Char...
— Charlotte. — Escutei a voz de Killian vinda de trás de mim.
Me virei pra trás, e vi Killian sorridente vindo na minha direção.
— Oh, você chegou. — Falou se aproximando. — Desculpa a demora, subi assim que vi sua mensagem.
— Tudo bem. — Abri minha bolsa para procurar o pendrive. — Aqui está. — Falei lhe entregando.
— Obrigado.
— Acho melhor ir embora, não quero te atrapalhar. Te vejo em casa. — Falei me virando em direção a saída.
— Espera! — Ele segurou minha mão. — Você nunca viu meu escritório não é?
— Killian, você precisa ir trabalhar e eu preciso ir embora.
— Alguns minutinhos não vão te matar. — Ele segurou minha mão com firmeza me puxando para dentro do escritório.
De repente ele parou e se virou para a moça que estava falando comigo antes dele chegar.
— Cecília, depois peça para Sullivan vir no meu escritório.
— Sim... senhor. — Ela respondeu, parecia estranhamente surpresa.
De qualquer forma, entrei logo em seguida no escritório e Killian fechou a porta.
Olhei em volta...
— Uau... — Sei andando e olhando em volta.
Dava pra ver a cidade toda de tão alto que era, e o escritório era enorme e bem iluminado.
— Seu escritório é muito boni... — Falei me virando pra ele, mas fui interrompida com um beijo antes de terminar a frase. — Ei! Estamos no seu trabalho!
Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da sua mesa.
— A sala é a prova de som. — Falou voltando a me beijar, mas eu o parei e desci da mesa.
— Para de graça. Às vezes esqueço o quão sem vergonha você é.
Ele soltou uma risada.
Toc toc.
— Pode entrar. — Disse Killian.
— Me chamou, senhor? — Disse Sullivan entrando. — Ah! Olá senhorita Charlotte! Não sabia que estava aqui.
— Oi Sullivan, já faz um tempo. — Fui lhe cumprimentar.
— Enfim, queria lhe entregar o Pendrive com as contas dos nossos clientes VIP que você havia pedido. — Killian entregou o pendrive que eu havia trazido para Sullivan.
— Obrigado. — Ele pegou o pendrive.
— Vocês parecem estar bem ocupados, então eu já vou indo. — Me virei e abri a porta do escritório.
— Amor. — Killian se aproximou. — Minha família vai fazer um jantar hoje. Quer ir? Te busco assim que sair do trabalho.
— Que horas?
— 18:30.
— Tudo bem, vou estar pronta.
— Te vejo em casa. — Ele me deu um selinho e voltou pra dentro do escritório.
Quando me virei de volta, percebi que estava estranhamente silencioso e por mais que as pessoas estivessem tentando disfarçar, estava bem óbvio que estavam encarando.
Eu hein...
Acenei com a cabeça em sinal de despedida e fui para o elevador.
Peguei meu celular e vi que tinha mensagem de Raquel.
"Oi amiga, quer sair amanhã?"
"Oi! Pra onde quer ir?"
"Preciso comprar um vestido, meu irmão vai ter formatura final de semana e ainda não comprei um vestido."
"Certo, que horas te encontro amanhã?"
Eu tinha chegado no subsolo e fui pegar meu carro.
"14h, é na Boutique Vanessa."
"Tudo bem te encontro lá."
Entrei no carro e dei a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.