- Alô?
- Alô, Valentina, sou eu Charlotte.
- Charlotte? Nossa, já faz um tempo que não escuto esse nome. Você trocou de número depois que a tia Melinda faleceu?
- Ah sim, mudei quando fui morar com meu pai, mas eu salvei seu número.
- Tá explicado então. Te vi na TV, fiquei sabendo que vai casar.
- Sim, foi por isso mesmo que liguei. Queria saber se você quer ir no meu casamento.
- Que surpresa, achei que você não convidaria já que faz anos que não nos falamos.
- Não entenda errado. Aconteceu muita coisa nos últimos anos e eu estava muito focada no trabalho. Mas eu gostaria que você e o pessoal fossem.
- Certo, eu posso avisá-los.
- Ótimo, vou colocar seu nome na lista, vocês ainda mora na mesma casa? Preciso do endereço para enviar os convites.
- Não, já tem um tempo que me mudei. Eu mando o endereço por mensagem.
- Tudo bem, até lá então.
- Tchau.
Ela desligou.
Soltei um suspiro e olhei pra Killian.
- Isso foi estranho.
- Provavelmente é porque vocês não se falam há muito tempo, ela mudou, assim como você também.
- Tem razão. De qualquer forma, agora já está quase tudo pronto para o casamento. - Falei me espreguiçando. - Ah! E a casa? A reforma já acabou?
- Já está quase pronta, só falta a faxina, pedi para o mordomo dos meus pais me ajudasse com essa parte.
- O Heilon? Não vai ficar muito pesado pra ele?
- Não se preocupe, ele disse que conhece bastante gente e iria encontrar novos funcionários para nossa casa, incluindo um novo mordomo para administrar os outros funcionários.
Meu deus, vamos ter um mordomo.
- Certo...
De repente fui pega de surpresa pelas mãos de Killian me puxando pela cintura e me colocando em seu colo.
- Não está esquecendo de nada?
- O que? - Perguntei.
Killian se aproximou do meu ouvido e falou em um tom grave.
- Nossa lua de mel. - Ele se afastou me encarando. - Ainda não decidimos pra onde ir.
- Ah... Eu ainda não sei.
- Tudo bem, ainda temos tempo. - Falou se levantando do sofá comigo no colo e indo em direção as escadas.
- O que pensa que está fazendo? São duas da tarde.
- E o horário importa? - Falou abrindo a porta do quarto.
- Você sabe que não é disso que estou falando.
- De qualquer forma, pense nisso como um treinamento pré nupcial. - Me colocou na cama.
- Safado. - Falei soltando uma risada.
- Sou mesmo. - Disse subindo na cama também.
---Dia do Casamento---
Hoje será meu casamento...
Hoje será meu casamento!!
Estava tudo perfeito, a decoração com rosas brancas, o vestido, as pessoas, mas meu nervosismo não me abandonou.
- Amiga. - Olhei para Ayla que estava do meu lado já pronta. - Acho que vou surtar.
- Se acalma, vai ficar tudo bem. Todos os convidados já estão lá, e está tudo dentro dos conformes. Agora tudo que você tem que fazer é respirar fundo.
Tentei regular minha respiração, mas meu coração estava a mil por hora.
A equipe de fotógrafos também estava me acompanhando tirando fotos e gravando muita coisa.
- E se eu tropeçar no vestido?
- Eu não vou deixar isso acontecer. - Me virei e vi Ethan. - Vamos? - Ele estendeu o braço e eu segurei.
- Obrigada...
- Não se preocupe, não vou deixar você cair. - Disse me tranquilizando.
Demos a volta e esperamos a entrada das madrinhas e padrinhos e daminhas.
A cerimonialista finalmente anunciou a entrada da noiva.
Respirei fundo e a porta imensa se abriu.
O espaço estava lindamente decorado e bem iluminado, ao final do corredor entre os convidados, avistei Killian belíssimo em um terno branco, pude apreciar sua cara de surpresa quando me viu seguido de um lindo sorriso.
Respirei fundo e comecei a caminhar ao lado de Ethan em direção ao altar acompanhado da orquestra ao fundo.
Chegamos no altar, Killian estendeu a mão e eu a segurei, subi os pequenos degrais e parei ao lado de Killian.
- Não tenho palavras pra descrever o quão magnífica você está. - Escutei seu sussurro.
Abri um sorriso.
- Digo o mesmo de você. - Sussurrei de volta.
O Celebrante de casamento começou o discurso de cerimonia e algumas falas depois ele solicitou os votos de casamento e quem começou foi Killian.
- Sinceramente eu tentei descrever sentimentos em palavras mas nada chegou perto do que eu realmente queria expressar. Acredito que "eu te amo" não vai ser o suficiente, então quero expressar isso todos os dias não só com palavras mas nas atitudes também. Prometo estar ao seu lado em todos os momentos, te amando nos dias bons e ruins, com paciência e respeito.
Eu estava lutando com todas minhas forças pra não chorar, mas então ele passou o microfone para mim, segurei com força para controlar minha tremedeira.
- Killian... Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me apoiou nos meus momentos difíceis e me fez ver o lado bom da vida. Quero viver o resto dos meus dias ao seu lado, te amando e te respeitando, porque te escolher como meu marido foi de longe a melhor escolha que já fiz na vida.
Só consegui escutar um "Owwwwnnnn" de fundo.
Não me atrevi a olhar para as pessoas, eu iria morrer de vergonha.
O Celebrante de casamento começou os juramentos para eu e Killian repetirmos, até enfim, após a troca de alianças, chegou a fatídica fala.
- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Killian se aproximou abaixando a cabeça e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomansaCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.