Capítulo 51

60 6 0
                                    

— Killian tem namorada?? Como eu nunca fiquei sabendo disso? — Perguntou um dos homens.

— Claro que não conhece, quando vocês o conheceram, eles já tinham terminado. — Oliver se virou pra mim. — Aliás, fico feliz que tenham reatado. Killian ficou quase que de luto quando você terminou com ele.

— Ei! Por que estão enchendo o saco de Charlotte? — Killian passou por eles e se ajuelhou sobre um de seus joelhos para tirar a minha bota da prancha e colocar as normais no lugar.

— Oi pra você também Killian. — Disse Oliver. — Maya falou que te encontrou aqui.

— Tô sabendo. Ela falou que vocês estavam aqui. — Falou terminando de apertar minhas botas e se levantou.

— E nem foi falar um oi para nós? Faz alguns meses que a gente não te vê. — Disse um dos caras que eu não conhecia.

Killian deu um pequeno sorriso de lábios fechados e disse.

— Oi.

— Pftt... — Tentei prender minha risada com todas as forças mais saiu um riso.

Por que ele é assim?

A atenção de todos mundo foi para mim.

—  Olá, eu sou a Charlotte. — Acenei com a mão.

— Sou Caio, estes são Brendon, Adam, Dalila e Carla. — Ele falou indicando quem era quem.

— Muito prazer. — Me levantei para apertar a mão deles.

— Vocês já estão indo embora? — Perguntou Oliver.

— Sim, ainda não almoçamos. — Respondi.

— A gente está indo para um restaurante muito bom, querem ir com a gente?

— Não. Estou em uma viagem para ficar apenas grudado em Charlotte. — Respondeu Killian abraçando minha clavícula por trás.

— Caralho Killian, para de ser anti social, faz tempo que a gente não se vê. — Reclamou Oliver. — E você pode ver Charlotte todos os dias.

Killian olhou na minha direção.

— O que foi? — Perguntei.

— Quer ir?

— Por mim tudo bem, afinal são seus amigos.

— Tudo bem, vamos almoçar juntos então.

— Vocês vieram de carro? — Perguntou Adam.

— Sim, podem me mandar o endereço, nos encontramos lá.

— Tudo bem.

Fomos para o estacionamento Oliver mandou o endereço para Killian.

Killian abriu a porta do carro para mim e eu entrei, assim que ele também entrou, já fomos colocando o cinto de segurança.

— Não vai colocar o endereço no GPS? — Perguntei.

— Não precisa, lembrei assim que vi o nome, já fui lá com Alex ano passado.

— Ah... E você ainda lembra do caminho?

— Não é difícil. — Ele deu a partida.

— Não sabia que tinha feito tantos amigos. Só me lembro de Oliver e Arthur.

— Isso porque os dois são meus melhores amigos de infância, os outros estão mais pra amigos de faculdade mesmo.

— Entendi...

— Tem certeza que quer ir?

— Hum?

— Você disse que fica deslocada em ambientes desconhecidos. Fiquei preocupado que você ficasse desconfortável.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora