Capítulo 40

66 5 0
                                    

---Anos Depois---

— Muitos anos de vida~

Assoprei as velas que estavam na forma do número 23.

— Feliz aniversário!!! — Marisol me abraçou.

— Obrigada pessoal.

— Qual foi seu pedido? — Minha amiga Hana do trabalho me perguntou.

— Se ela contar não vai se realizar Hana. — Disse Ayla.

Soltei uma risada.

— Não pedi nada de muito especial, só que fosse tudo bem no evento de amanhã.

— Vai ser sua primeira vez tocando violino ao vivo não é?

— Sim... Obrigada Hana, se não fosse por você, eu jamais iria conseguir participar de um evento assim.

— Foi mérito seu, minha mãe adorou as suas composições. Te convidar pra tocar em um evento que ele está organizando foi uma ótima ideia!

Sorri em reposta.

Hana tinha 19 anos e era uma pessoa muito gentil, ela entrou na gravadora como possível cantora, ela está treinando para estrear, fiquei responsável por produzir o primeiro álbum dela.

Felizmente me dei super bem com ela, e consequentemente viramos amigas.

O mãe dela é uma ordanizadora de eventos e ela me indicou para tocar em um desses eventos já que ela precisava de um músico para se apresentar com a pianista.

— Vamos comer o bolo! — Falei animada.

Os últimos anos não haviam sido fáceis, demorou muito para eu conseguir "superar" Killian, então mergulhei de vez no trabalho e nos estudos. Felizmente me formei sem muitos problemas.

Eu tirei meu sobrenome Valentin dos meus documentos e cortei 100% dos laços com meu pai. Também nem minha família nem Celeste entram mais em contato comigo depois que terminei com Killian.

Killian ficou ligando mas eu troquei de número dias depois. Eu sabia que ele não iria me procurar pessoalmente em respeito por eu ter pedido.

Eu não sabia como ele estava, resolvi evitar ao máximo ter qualquer tipo de notícia sobre ele, no começo eu sempre tinha crise de choro quando eu via qualquer coisa que aparecesse sobre Killian, então resolvi parar de ver qualquer coisa relacionada a família Blanc.

Eu estava bem agora, na medida do possível.

---Dia Seguinte---

Eu já estava no local do evento, ele era um leilão beneficente, todo o dinheiro arrecadado iria para ajudar orfanatos e crianças de rua.

Claro, sendo um evento nesse nível, seria em um lugar luxuoso, era em um hotel que parecia um castelo antigo, ele foi preservado por centenas de anos e fiquei sabendo que era $100.000 por dia pra ficar hospedado aqui, mas tudo era extremamente perfeito além de ter alta segurança.

Eu estava nos bastidores ja pronta esperando ser chamada pela apresentadora de leilão.

— Agora quero chamar ao palco a violinista e compositora, Charlotte Neville e a pianista Lila Shu.

Respirei fundo e caminhei até o palco, as luzes fortes direcionadas a mim e Lila nos impedia de ver a plateia.

Ainda bem, fico menos nervosa desse jeito. Eu e Lila nos curvamos em cumprimento e cada uma ficou em sua posição.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora