Capítulo 56

55 4 0
                                    

Acordei com o barulho de alguém subindo na cama.

— Quando voltou? — Falei me virando.

— Tem um tempo, eu não queria te acordar. — Killian disse me abraçando.

— Você ficou até tarde hoje...

— Resolvi algumas das pendências que eu tinha. Vou me afastar um pouco da Blanc daqui há umas duas semanas, é o tempo de fechar os contratos grandes pendentes.

— Por que?

— Temos um casamento para planejar, não?

Levantei minha cabeça mas não consegui ver o rosto de Killian por causa da escuridão.

— Não vai pesar para seus funcionários?

— É pra isso que eu pago eles. Além disso, Sullivan tem total liberdade de contratar mais gente caso necessário. Meu pai também ainda faz algumas coisas aqui e ali, a Blanc não vai ficar abandonada, não se preocupe.

— Mas e os eventos oficiais?

— Eu ainda vou, mas não é todo dia que tem, então não vai me atrapalhar.

— Se você diz.

— E então, como foi hoje com sua amiga?

— Muito legal, achamos o vestido perfeito pra ela, comemos em um restaurante muito bom e ela me atualizou das fofocas.

Ele soltou uma risada.

— Que bom que que você aproveitou.

— Sim... Tirando a parte que me encontrei com Celeste, foi tudo ótimo.

— Você encontrou Celeste?

— Sim, mas ela me estressou e joguei umas boas verdades na cara dela, acho que ela ficou constrangida e saiu. Eu deveria ter feito isso antes, foi libertador.

— Me fale se ela voltar a te incomodar.

— Não se preocupe, não vou mais deixar as pessoas falarem o que quiser de mim.

Senti um beijo de Killian na minha testa.

— Fico feliz que que tenha decidido não aceitar mais esse tipo de atitude.

— Estou fazendo isso por mim... e por você também.

— Por mim?

— Sabe o que eu percebi depois que rebati Celeste hoje?

— O que?

— Foi fácil calar a boca dela. — Soltei uma risada. — Do que eu estava hesitando tanto? Então... Não quero mais aceitar e inventar desculpas pra justificar a atitude ruim de outras pessoas em relação a mim. Você sempre me respeitou não se importando de onde eu vim ou que classe social eu era.

— Charlotte... — Ele colocou a mão delicadamente na minha bochecha e eu coloquei minha mão por cima da dele.

— Você foi o primeiro que me aceitou completamente do jeito que sou, sem julgamentos. Apenas você.

— Se você falar essas coisas assim, não vou saber reagir.

— Bom... De qualquer forma, não quero mais te preocupar, por isso disse que é por e por você também. Afinal de contas, eu te amo. — Me inclinei pra frente o beijando.

— Eu também te amo.

Eu estava tão focada no beijo que nem percebi que Killian já estava em cima de mim.

— Ei... Não tá cansado do trabalho?

— Nunca vou estar cansado pra você.

---Quebra de Tempo---

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora