Capítulo 78

33 4 0
                                    

— No caso do meu pai, um membro havia dado permissão para o presidente declarar guerra, ele já havia feito algumas merdas toleráveis antes, mas esse ato foi a gota d'água, meu pai teve que intervir e barrou todas as posses dele até que a situação fosse resolvida.

— E qual foi a situação com seu avô?

— Isso tem muito anos, foi antes do meu pai nascer. Um ex-membro da Oedic tentou abusar da minha avó.

— O que?!!

— Felizmente ela conseguiu fugir, mas quando meu avô descobriu, ele ficou furioso.

— E o que aconteceu com o cara?

— Meu avô mandou desviver ele.

— Desviver..? Tipo, assassinato?

— Sim.

Abri a boca em choque.

— Não fique assim. Se algo desse tipo acontecesse com você eu faria o mesmo... Não, talvez até pior. — Disse Killian sinceramente.

— E ficou tudo bem depois disso?

— Claro, quem iria contra a fúria do meu avô?

— Isso faz sentido.

Um tempo depois o pessoal voltou e a reunião deu continuidade.

---×---

Após três longos dias, a reunião do clube Oedic finalmente havia acabado.

Eu e Killian ficamos mais 3 dias para aproveitar a ilha, foi um experiência interessante, os habitantes da ilha respeitavam muito Killian pela administração da ilha e investimento na tecnologia e preservação da natureza.

Bom, após muitas horas de viajem, nós chegamos em casa e tudo que consegui fazer foi tomar um banho e ir dormir, minha barriga enorme me deixava muito mais cansada que o normal.

---8 Semanas Depois---

— Bom dia! — Falei me sentando a mesa, logo os empregados começaram a colocar o café da manhã na minha frente.

— Bom dia amor, como você tá?

— Cansada, não aguento mais ficar indo no banheiro 5 em 5 minutos.

— Parece que Aurora está enrolando pra nascer.

Soltei um suspiro.

— O que nos resta é ter paciência. — Falei começando a comer. — Vai sair hoje?

— Ah não, está tranquilo na empresa por enquanto. Pedi a Sullivan que me avisasse caso tivesse algo muito urgente.

— Isso me preocupa um pouco.

— O que?

— Como vamos criar nossa filha?

Killian inclinou a cabeça para o lado confuso.

— Como assim?

— Digo, sobre a educação dela. A Blanc é muito poderosa e não sei como ensinar isso sem fazer subir a cabeça.

— Mas eu fui criado na Blanc.

— Convenhamos, você não é muito normal Killian.

Ele levantou uma das suas sobrancelhas e cruzou os braços sobre o peito.

— O que quer dizer com isso?

— Você é uma da poucas pessoas influentes que conheci que não é escroto com as pessoas de outras classes sociais. Parece que que é um padrão ser babaca quando se tem muito dinheiro.

— Oh... Talvez seja porque já estou acostumado a isso.

— Esse é o ponto, no mínimo você deveria ser esnobe, considerando seu status. Pelo menos é assim que boa parte do pessoal é.

Killian fez uma cara de negação.

— Isso é ridículo.

— Que bom que pensa assim. — Respondi.

A essa altura eu já havia acabado de comer.

— Ah... Ugh!!! — Senti uma cólica na minha barriga.

— Você está bem?! — Killian se levantou rapidamente e veio para o meu lado.

— Está tudo bem, deve ser uma contratação de treinamento.

— Tem certeza que está tudo bem? — Perguntou preocupado.

— Sim, está tudo... — Senti algo molhado vazando pela minhas pernas e olhei pra baixo surpresa. — Killian... Acho que minha bolsa estourou.

— O que?! Vamos para o hospital!

— Não! Espera, liga pra obstetra primeiro, e preciso tomar um banho. — Falei tentando o acalmar.

Killian virou para a empregada que estava mais perto.

— Zoe, ligue para a obstetra, Isak tem o número dela, vou ajudar Charlotte com o banho agora.

— Sim, senhor.

Killian me ajudou a levantar e me levou para o banheiro, ele preparou a banheira e eu entrei.

— Está sentindo alguma contração?

— Sim, mas são leves.

Escutamos uma batida na porta.

— Senhor, a obstetra está em ligação.

— Pode entrar.

Zoe entrou no banheiro e entregou o celular para Killian, logo ele colocou no viva voz.

— Doutora?

— Bom dia, Senhor Blanc. Zoe me avisou sobre a bolsa, já estou a caminho, por enquanto, vocês tem que cronometrar o intervalo de contrações.

— Tudo bem. Tem mas algo que eu possa fazer?

— Agora é só ficar com a Senhorita Charlotte, ela vai precisar.

— Certo, aguardo sua chegada.

Killian desligou o celular e entregou para Zoe.

— Zoe, pessoa ajuda dos outros funcionários para colocar as coisas da maternidade no carro.

— Sim, senhor. — Ela saiu.

Killian se virou para mim segurando minha mão e nesse momento uma contração uma pouco mais forte veio do nada. Apertei a mão de Killian esperando ela passar.

— Passou?

— Sim, mas estão ficando mais fortes.

Killian pegou o celular e marcou o tempo.

Resolvi sair da banheira e colocar um pijama o mais confortável possível.

Não demorou para a equipe de obstetrícia chegar.

Mas infelizmente não tinha muito o que fazer com minha dor, além das recomendações de posições e alongamentos da equipe, eu só podia respirar fundo e agarrar Killian com todas minhas forças na hora das contratações.

Algumas horas depois mediram minha dilatação e já estava com 7 centímetros.

— Já está na hora de ir para o hospital. — Avisou a doutora.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora