Capítulo 20

88 9 0
                                    

---Uma Semana Depois---

A viagem foi ótima, visitamos os pequenos comércios de lá, passeamos nas áreas residenciais, fizemos trilha e claro aproveitamos a praia.

Killian me deixava descansar de noite? Não.
Eu estava reclamando? Não.
Eu só não esperava que ele estivesse tão sedento assim, o quanto ele estava se segurando antes da viagem..?

Enfim, essa com certeza foi a melhor semana da minha vida.

Mas agora eu já estava de volta ao dormitório, e para minha surpresa, uma menina havia se mudado para lá.

Entrei no quarto e dei de cara com uma garota ruiva de cabelo ondulado que estava sentada lendo um livro na cama que ficava na frente da minha.

— Olá? — Falei entrando com minha mala.

— Ah oi! Você é a minha colega de quarto? — Ela falou se levantando vindo me cumprimentar. — Muito prazer, meu nome é Marisol, mas meus amigos me chamam só de Mari.

— Muito prazer, sou Charlotte.

— Eu vi que você já tinha umas coisas na sua parte do quarto, mas você não tinha voltado pra cá, achei que tinha acontecido algo.

— Ah não! É que eu queria fazer uma viagem antes de começar a faculdade já que agora eu só vou poder focar nos estudos.

— Entendi... Você está fazendo qual curso?

— Música, e você?

— Administração.

— Nossa, esse não é o prédio mais longe do dormitório?

— Sim, nem me fale, vou ser obrigada a fazer caminhada matinal todos os dias.— Ela fez uma careta engraçada me fazendo rir.

Que bom, ela parece ser legal.

— Bom, eu não vou incomodar sua leitura, estou indo tomar banho.

— Ah sim, Imagino que esteja cansada da viagem.

Concordei com a cabeça e fui para o banheiro.

Para minha agradável surpresa, o banheiro estava organizando e limpo.

Soltei um suspiro de alívio.

Acho que ela é uma pessoa organizada.

Tomei banho e depois fui organizar minhas coisas na minha parte do quarto.

— Você tem quantos anos? — Mari se sentou na cama na minha direção, aparentemente querendo puxar assunto.

— Tenho dezoito, e você? — Falei enquanto organizava meu lado do quarto.

— Dezessete.

Olhei pra ela surpresa.

— Terminou a escola cedo?

Ela concordou com a cabeça.

— Meus pais me colocaram um ano mais cedo.

— Ah... Você tem algum hobby? — Perguntei.

— Só ler, e você?

— Também gosto de ler, mas também gosto de escutar música e tocar violino.

— Que legal! Violino parece ser difícil de aprender.

— É um pouco no começo, mas depois é prática mesmo. E então, por que escolheu faculdade de administração? — Falei me sentando na cama de frente pra ela.

— Eu meio que não sabia bem o que queria fazer, então escolhi o curso que achei mais conveniente pra arranjar um emprego pra ganhar dinheiro, comprar livros e continuar meu vício na leitura.

Fiquei genuinamente surpresa, eu não estava esperando essa resposta.

Acabei soltando uma risada.

— Isso é inesperado.

— Bom, imagino que você escolheu música por causa do violino?

— Sim, espero me tornar uma produtora no futuro.

— Boa sorte.

— Obrigada.

— Você já tem material para as aulas?

— Ainda não comprei.

— Amanhã vou comprar o meu, quer ir comigo?

— Claro!

Assim que respondi, escutei meu celular tocar.

— Já volto. — Me levantei e fui para a sacada atender — Alô.

— Oi Amor, chegou bem no dormitório?

— Sim, acabei de conhecer minha colega de quarto.

— Oh... Gostou dela?

— Sim, ele é bem legal e organizada. Tive sorte. E você? Chegou bem em casa?

— Sim, mas já vou me mudar semana que vem.

— Sério? Posso ir te ajudar com a mudança?

— Se você não se importar.

— Claro que não.

Olhei para as luzes do outros quartos que estavam se apagando.

— Acho que já vou dormir, as outras meninas do dormitório já estão apagando as luzes.

— Tudo bem. Boa noite.

— Boa noite amor.

Desliguei o celular e voltei pra dentro.

— Terminou a ligação?

— Sim. — Falei me sentando na cama.

— Era seu namorado?

— Como sabia!? — Falei surpresa.

— Você estava com um sorriso bobo na cara enquanto falava, só podia ser alguém que você gosta.

— Nossa, nem percebi que estava sorrindo...

— É desse jeito que pessoas apaixonadas se comportam.

— E você? Tem namorado?

— Não. Estou meio sobrecarregada sobre esse assunto ultimamente.

— Por que?

— Meu pai está tentando me casar com um garoto que nunca vi na vida. E o pior, ele tem fama de mulherengo desempregado que só fica usando o dinheiro da família.

— Que horror. Mas por que seu pai quer que você se case com alguém assim?

— Porque a família dele é dona de uma empresa de eletrônicos, minha família tem um negócio desses também, então as famílias querem se juntar através dos filhos.

— Nossa... Que situação hein.

— Nem me fale.

— Mas você tem alguém que goste? Ou um tipo ideal?

— Hum... Gosto de atletas.

— Atletas?

— Sim. Mas acho difícil arranjar alguém nesse meio, ouvi que a maioria são mulherengos.

— Não é verdade, o irmão mais novo do meu namorado é atleta e é bem legal.

— Ah, mas ele deve ser muito jovem, por isso não deve pensar nisso.

— Ele tem sua idade. Se tiver uma oportunidade, posso apresentar ele pra você.

— Não, obrigada. Se for pra namorar alguém, quero que seja um processo natural.

— Se você diz...

Conversamos mais um pouco e logo fomos dormir.


Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora