Capítulo 76

49 4 0
                                    

---Quebra de Tempo---

Em plenas 30 semanas de gestação, o dia de ir para o Clube Oedic finalmente havia chegado.

Sendo sincera, eu estava morrendo de medo, por que? Bom, é bem simples. Perguntei para Senhora Clarice como era lá.

Basicamente, as cônjuges ficam em uma ala juntas antes da reunião, e durante a reunião elas são chamadas para ficarem na sala juntos com os outros também.

O problema é que aquele lugar, por ser tradição, é dominado por homens, e pior, eles não tem lá dos melhores caráteres, Clarice me falou para tentar não ser muito amigável lá, porque provavelmente vou ser a mulher mais nova e com certeza vão tentar tirar vantagem de mim por ser jovem e esposa de Killian, que é o mediador da reunião.

Clarice falou que a reunião demora algumas horas já que são assuntos muito extensos, mas tem algumas pausas. Ela disse que essas reuniões duram de 3 a 5 dias dependendo do grau de assunto que se tem para tratar.

Além disso, o mais receoso de eu estar lá era Killian, afinal eu já estava com 30 semanas de gestação, minha barriga já estava enorme também, então ele obviamente ficou preocupado. Mas eu não queria estragar tudo, afinal será a primeira vez que vou com ele nesse clube.

Killian havia me explicado que a reunião sempre acontece em uma ilha privada da família Blanc há gerações, então lá já tem tudo preparado. Mas mesmo que seja uma ilha privada, existe uma cidade lá, claro, ela só se desenvolveu com a permissão dos antepassados de Killian, que não queria que a ilha simplesmente ficasse abandonada, então investiram no desenvolvimento da cidade.

De qualquer forma, era um lugar lindo, rico em natureza e também tecnólogo devido ao grande investimento que era direcionado para lá.

---×---

Eu estava olhando a vista da cidade da sacada do nosso hotel.

— Esse lugar é lindo.

— Que bom que gostou. — Disse Killian entrando na sacada também.

— Aliás, por que não disse que era um monarca? — Falei me virando para Killian.

Ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

— Eu não sou um monarca.

— Essa ilha privada não é sua?

— Ela é.

— Então você é o dono e pode fazer o que quiser aqui.

— Não é bem assim que funciona.

— Se você quiser fechar esse lugar, conseguiria?

— Bom, sim, mas...

— Então você é um monarca. — Falei o interrompendo.

Ele soltou um suspiro desistindo de continuar a conversa.

— Enfim, está pronto para o primeiro dia de reunião do clube? — Perguntou Killian.

— Mais ou menos. A senhora Clarice me aconselhou a ser mais autoritária, mas não sei se consigo, isso vai depender das minhas habilidades de atuação.

— Você vai se sair bem.

— Espero. — Soltei um suspiro e segurei sua mão. — Vamos indo? Não quero chegar atrasada.

— Vamos lá.

---×---

O local da reunião era dentro do Hotel em que estávamos hospedados, a reunião era no último andar do Hotel, então era literalmente apenas alguns andares de distância.

Chegando lá pude ver como o local era bem bonito e luxuoso, quando olhei para Killian ele estava com um rosto sério, que eu passei a chamar carinhosamente de "expressão de negócios", era a cara que ele fazia sempre que eu via ele conversando com alguém relacionado a trabalho.

Algumas pessoas que haviam notado nossa presença vieram nos cumprimentar.

Não avistei nenhum rosto familiar, mas todas eram pessoas mais velhas.

— Já faz um tempo, Presidente Blanc. — Falou o senhor com um sotaque francês bem forte.

Ah certo, Killian é presidente da Blanc, mas que estranho, é difícil eu ver alguém chamando ele assim.

— Vi as notícias que você se casou e estava esperando um bebê, meus parabéns para vocês.

— Obrigado. — Agradeci e Killian também.

— Vou apresentá-los. — Disse Killian. —
Loïc, está é minha esposa Charlotte. Charlotte, este é Loïc, ele é o Presidente do banco central da França.

— Muito prazer. — Lhe dei um aperto de mão.

Depois disso Killian continuou a me apresentar para o pessoal, eu estava assustada já que era muita gente importante e além de tudo eram muitos homens, acho que as mulheres estavam no lugar que Clarice havia me dito, tive que me esforçar muito para não deixar transparecer que eu estava apavorada.

Depois de cumprimentar muita gente, Killian me guiou para um salão enorme onde continha uma porta grande.

— Vou organizar a reunião e daqui a pouco vão mandar alguém chamar vocês.

— Tudo bem, te vejo daqui a pouco.

Killian acenou com a cabeça e saiu, já eu me virei pra frente, respirei fundo e entrei na sala.

Realmente eu era a mais nova, a maioria aqui aparentava ter de 30 anos pra cima.
Clarice havia me explicado que esse era um momento para fazer boas "conexões" já que todas aqui tinham uma grande influência no mundo dos negócios.
Já Killian me falou pra não me esforçar pra gostar delas, afinal eu não fazia e nem queria fazer parte desse mundo business, então ele me aconselhou a me poupar do estresse de tentar se encaixar e apenas levar as coisas naturalmente.

De qualquer forma, educação era o mínimo que eu deveria dar.

Assim que entrei todas automaticamente viraram sua atenção para mim.

— Olá, prazer em conhecê-las, meu nome é Charlotte Blanc.













Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora