Capitulo 64

45 5 0
                                    

---Quebra de Tempo---

Meu casamento estava cada vez mais próximo e Killian também ficou ocupado com o trabalho.

Mesmo tendo se afastado por um tempo, ele precisou voltar à rotina de trabalho normal já que tinham assuntos que só ele poderia aprovar ou resolver, além disso ele ainda tinha que ir comigo resolver as coisas do casamento.

Eu já estava ficando preocupada com o tanto de coisa que ele estava fazendo.

Eu mesma tinha parado um tempo só para focar no casamento, minha única atividade de trabalho era produzir e compor músicas para Hana, mas isso eu já tinha finalizado então só o casamento era meu foco agora.

Enfim, hoje irei provar o vestido que irei usar na cerimônia, eu sabia mais ou menos como era, mas não tinha visto ele pronto pessoalmente.

Gabriela me chamou para a sala onde estava o vestido.

Quando entrei, não escondi minha cara de surpresa.

— Meu deus... Ele é perfeito..!

O vestido era mais justo no busto com mangas caídas, já a saia era bem cheia e longa, mas o mais impressionante era o bordado lindo de flores e alguns desenhos geométricos circulares descendo pelo vestido, além dos vários mini cristais compondo toda a parte de cima descendo um pouco para a saia.

— Uau... O que são esses cristais? — Perguntei olhando mais de perto.

— Diamantes, cada um deles foi colocado aí à mão, foi um trabalho meticuloso com muitos profissionais envolvidos.

— Isso é incrível...

Eu não tinha palavras para descrever o quão lindo era o vestido.

— Podemos vesti-la?

— Sim, por favor.

Gabriela chamou as funcionárias da equipe dela para me ajudarem a colocar o vestido.

Me surpreendi ao perceber que o vestido não pinicava, por dentro ele tinha uma camada fina de um tecido muito confortável.

— Nossa... — Me olhei no espelho. — É ainda mais fabuloso no corpo. Muito obrigada Gabi.

— Imagina, esse é meu trabalho. — Ela sorriu satisfeita.

Eu não poderia pedir mais nada, estava tudo além das minhas expectativas.

---×---

Depois de provar os outros vestidos, fui jantar em um restaurante ali perto e logo voltei pra casa.

Assim que entrei percebi que as luzes ainda estavam apagadas.

Killian ainda não voltou do trabalho?

Fui tomar banho e depois fiquei na sala esperando Killian voltar.
Duas horas depois escutei a porta do apartamento ser aberta.

— Cheguei. — Escutei a voz de Killian.

Me levantei e fui vê-lo, me assustei depois de ver o quão pálido ele estava.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora