Capítulo 57

56 2 0
                                    

Ele quer casar em um palácio!? No palácio que o último rei do nosso país morou?

— Esse local não deveria ser do governo? — Falei confusa.

— Sim, mas foi para a posse da minha família depois da queda da monarquia.

— O governo não tomaria isso de volta de qualquer jeito depois?

— Minha família é mais antiga que isso. O governo atual nem existiria se meu Heptavô não tivesse deixado. Ele só não continuou com a monarquia porque ele era mais interessado no modelo de república.

— Ah... — Eu e Laila dissemos em unissom.

— De qualquer forma, não precisa de preocupar com o local do casamento.

— Certo... — Laila começou a digitar no computador. — Sobre o designer que vai fazer seus vestidos senhorita.

— Eu posso comprar um vestido pronto e...

— Nem pensar! Minha mulher tem que ter os melhores e mais exclusivos vestidos que existem.

— Mas Killian...

— Sem mais nem menos. — Killian se virou para Laila. — Sobre isso, Você pode conversar com minha mãe, ela conhece os melhores estilistas da atualidade. Depois é só passar a lista para Charlotte escolher.

— Certo...Próximo... decoração. Tem algum tema específico que gostam?

— Eu gosto de rosas brancas. Só pensei nisso por enquanto. — Falei.

— E você senhor Blanc?

— Pode seguir o gosto de Charlotte na questão de decoração.

— Tudo bem... Sobre o cardápio, iriei montar um menu para degustação. Tem algo que vocês não gostem?

— Nada em particular. — Respondi.

— Eu também.

— Sobre madrinhas e padrinhos, já tem alguma ideia?

— Sim, serão 5 casais. Todos já aceitaram. — Respondi.

— Vou ter que arranjar estilistas para eles também... — Ela foi digitando no notebook.

— Depois vou pedir o contato deles também.

— Tudo bem. — Falei.

— Certo, sobre o orçamento.

— Não tem. — Killian respondeu. — Use o quanto achar que for necessário, só precisa ser da melhor qualidade.

— Tudo bem. Bom por hoje é só, vou passar para minha equipe para ir organizando e vou passar a agenda por email com sugestão de horários para reunião sobre o convite e lista de convidados.

— Obrigada. — Falei me levantando do sofá e Killian também.

Laila nos acompanhou até o nosso carro, entrei primeiro mas de repente Killian se virou antes de entrar no carro.

— Diga a sua equipe que dependendo do desempenho do casamento, vou dar um bônus além do contrato atual.

Os olhos de Laila brilharam quando Killian tocou no assunto dinheiro.

— Pode deixar senhor, faremos nos melhor.

Killian entrou no carro e deu a partida.

— Acha que vai dar tempo? — Me virei para Killian que estava dirigindo.

— 8 meses é bastante coisa.

— Mas ainda falta muita coisa, vestidos demoram para serem feitos, decoração, convites, convidados...

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora