Capitulo 68

51 7 0
                                    

A cerimônia havia acabado e todos foram levados para o lado de fora do palácio onde seria a festa, já eu fui trocar de vestido e de sapato já que não dava pra ficar com os que eu estava.

As meninas se ofereceram para me ajudar, mas Killian falou que iria comigo.

Entramos no quarto que me preparei.

— Eu te ajudo. — Disse Killian.

Ele me ajudou a sair daquele vestido enorme e pegou o vestido da festa pra mim.

Era um vestido branco curto que era rodado na parte de baixo, também coloquei o sapato que era uma sapatilha branca com uma tornozeleira de pérolas.

— Bem mais confortável. — Suspirei aliviada.

— Vamos? — Killian estendeu a mão e eu a segurei.

Me levantei e fomos para o salão de festas.

Assim que chegamos as pessoas já vieram nos parabenizando, cumprimentamos todos e de longe avistei Valentina e meus tios.

Ela estava diferente do que eu lembrava, mas se tornou uma bela mulher.

Me aproximei para cumprimentá-la.

— Já faz um tempo, Valentina. Você está muito bonita.

— Digo o mesmo. — Me cumprimentou.

Ainda era estranho ver ela depois de tanto tempo.

— Oi Tia Nina e Tio Samuel. — Os cumprimentei. — Cadê a Anne? Não tive a oportunidade de conhecê-la ainda.

— Ela foi brincar com as outras crianças. — Nina apontou para o parque onde várias crianças estavam correndo.

— Ah... Depois falo com ela então. Como vocês estão? Já fazem anos que não os vejo.

— Tudo comum como sempre. Não mudou muita coisa desde que perdemos contato. — Respondeu Valentina.

— Entendo... E só vocês vieram? Achei que você iria chamar todo mundo.

— Prima, eu sei que você é boazinha mas...

— Eu não sou boazinha.

Valentina revirou os olhos e continuou a falar.

— Você sabe que nossos outros parentes são um tanto quanto sem noção. Eu não iria chamar eles com o risco de estragarem seu casamento.

Olhei pra ela confusa.

— Por que tá falando isso?

— Você sabe que a tia Ruth é surtada e o marido dela é um caloteiro. Ela ficou bravíssima quando soube com quem você estava se casando falando que você deveria ajudar a família financeiramente. A situação não foi muito diferente com os outros.

— Ah... Eu não sabia.

— Eu imaginei.

Soltei um suspiro.

— E cadê seu pai? — Minha tia Nina perguntou.

— Eu sai dos registros de família do meu pai.

— Mas por que? — Meu tio perguntou surpreso.

— Como já devem imaginar, eu não me encaixei muito bem naquela família. Sabe, minha mãe teve uma filha com um homem casado, então minha madrasta e meia irmã não tinham a melhor das opiniões sobre mim.

Eles acenaram com a cabeça em compreensão.

— Bom, quero apresentar meu marido pra vocês! Afinal vocês são a única parte da minha família que veio.

— Ah não, não precisa. — Disse minha tia rapidamente.

— Sua tia tem razão, é melhor não. — Disse meu tio.

— Por que não? — Perguntei confusa.

Eles ficaram sem jeito, então Valentina é quem falou.

— Eles nem queriam vir, eu que insisti muito, eles estavam com vergonha de vir e te envergonhar.

Olhei mais confusa ainda pra Valentina, e ela soltou um suspiro e explicou.

— É porque nossa classe social está muito distante das pessoas daqui.

— Não se preocupem, Killian não liga pra isso. Acha que ele casaria comigo se ligasse?

— É diferente, seu pai ainda é um milionário.

— E eu sou filha da amante dele. Fora que nem faço mais parte da família dele.

— Você tem um ponto. — Disse Valentina.

— Vem, vou apresentá-los.

Segurei a mão de Valentina os puxando na direção de Killian, os pais dela também nos seguiram.

— Amor!

Killian virou para mim e veio na minha direção depois de se despedir das pessoas com quem estava falando.

— Oi! Essa é a sua família que me falou?

— Sim, essa é minha prima Valentina, minha tia Nina e meu tio Samuel. Ainda está faltando minha priminha Anne, mas ela está brincando com as outras crianças.

— Muito prazer, sou Killian Blanc. — Ele os cumprimentou.

Meus tios ainda estavam meio tímidos, mas Valentina foi a primeira a falar já que ela era mais tranquila.

— E então, como se conheceram pra chegar até aqui? — Falou puxando assunto.

— Foi na escola. — Respondeu Killian.

— Como as matérias lá eram extremamente difíceis, Killian se ofereceu para me ajudar a estudar depois da escola. — Respondi.

— Sim, depois beijei ela e a pedi em namoro.

Olhei pra Killian na velocidade da luz.

— Não precisava falar essa última parte! — Dei um tapa no braço de Killian.

Ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

— Mas ela pediu pra falar como chegamos aqui.

Coloquei a mão na testa em negação.

— Você tem zero noção. — Supirei.

De repente escutei uma risada de Valentina seguida das risadas dos meus tios.

Eu e Killian olhamos pra eles sem entender nada, então Valentina falou controlando a risada.

— Fico feliz que esteja feliz.

— Obrigada prima. — Sorri.

Escutamos a voz de alguém nos chamando.

— Nós temos que cumprimentar o resto do pessoal ainda. — Disse Killian.

— Ah certo. Até mais pessoal, aproveitem a festa. — Me despedi deles.

Fui cumprimentar os outros convidados com Killian.

A festa estava muito boa, todos pareciam estar se divertindo, comendo bem e dançando.

Eu estava muito tranquila, até ver uma comoção que estava acontecendo na área das crianças.

— Será que aconteceu alguma coisa? — Falei preocupada.

— Vamos lá. — Disse Killian.








Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora