— Viagem?
— Sim. Eu vou fazer aniversário mês que vem e você faz dezoito apenas três semanas depois de mim. Vamos poder viajar sozinhos depois disso.
Uma Viagem? Só eu e Killian?! Killian e eu?!
Minha mente começou a ter devaneios quando de repente a voz de Killian me puxou para a realidade.
— Alô? Ainda está na ligação?
— Ah sim! Me distrai por um momento.
— No que estava pensando hein? — Ouvi um tom malicioso vindo da ligação.
— Em nada!
Escutei uma risada divertida de Killian.
— Então, você aceita?
Por que não?
— Tudo bem, eu aceito.
— Sério? — Falou levemente surpreso.
— O que?
— Não imaginei que você aceitaria tão facilmente.
Escutei alguém batendo na porta.
— Tchau Killian, preciso ir. Boa noite. — Sussurrei.
— Boa noite.
Desliguei a ligação.
— Pode entrar. — Falei.
Uma empregada entrou.
— O jantar está pronto, senhorita.
— Já Estou indo.
Ela acena com a cabeça e sai.
Depois de uns segundos fui Jantar.
---Um mês Depois---
As provas finais acabaram, o último dia de prova foi há quatro dias, fiquei em 52°, o resto do mês é para resolver pendências da formatura e quem ficou de recuperação ou não vai conseguir se formar.
Esse mês foi muito estressante, além de estudar para as provas, eu não podia mais visitar Killian e Luci ficou surtada por não estar conseguindo descobrir com quem Killian estava namorando.
Cassandra estranhou eu ter parado de sair de tarde e eu só saia as quartas-feiras pra praticar violino com Elizabeth ou saia pra praticar no condomínio mesmo durante a semana.
Eu estava bem plena no parquinho do meu condomínio praticando, eu estava aproveitando que não tinham crianças a essa hora.
Quando terminei de tocar a música que eu tinha aprendido com Elizabeth, escutei palmas atrás de mim.
Me virei assustada e vi um garoto aparentemente da minha idade sorrindo enquanto batia palmas.
— Uau, você toca muito bem!
— Obrigada, mas quem é você?
— Ah! Onde estão meus modos. Meu nome é Miguel. Vim visitar minha tia que se mudou pra cá, ainda estou conhecendo aqui. Qual seu nome?
— Charlotte.
— Se importaria de mostrar o condomínio pra mim, Charlotte? — Deu um sorriso.
— Sinto muito, eu não conheço muito bem e eu preciso voltar a praticar.
Ele fez uma expressão um pouco decepcionada.
— Entendo... Bom, então já vou indo.
Ele sai e eu volto a praticar.
---Uma Semana Depois---
Eu tinha acabado de sair do banheiro e indo em direção a minha sala quando alguém me puxa para o quartinho de limpeza e fecha a porta.
Tomei um susto, mas antes que eu pudesse falar, a pessoa colocou o dedo indicador nos meus lábios indicando para eu não gritar.
— Sou eu. — Escutei a voz de Killian naquele breu.
— Tá maluco?! Sabe o susto que eu tomei?!
Eu queria dar um tapão dele, mas o espaço pequeno não me permitia.
— Perdão, mas eu não estava aguentando mais ficar tanto tempo longe de você.
Ele falou isso numa calma, que qualquer um poderia achar que ele só estava dando um "bom dia" rotineiro.
— Você é muito direto sabia?
— Apenas quando necessário.
Antes que eu pudesse reclamar, ele levantou minha cabeça com as mãos e começou a me beijar.
Eu não sou de ferro, óbvio que eu também estava com saudades dele, então retribui envolvendo meus braços envolta do seu pescoço.
— Preciso voltar pra sala...— Falei ofegante e o abraçando.
— Tudo bem. Oh, antes que eu me esqueça, meu aniversário vai cair em um domingo, eu dispensei fazer festa. — Me abraçou de volta.
— Por que?
— Não quero me estressar vendo pessoas que vejo uma vez por ano no máximo. Então meus pais e Alex só vão fazer um bolo pra bater parabéns em casa mesmo, quer ir?
— É claro! Afinal é seu aniversário.
— Obrigada, pode sair agora, eu não confio muito no meu autocontrole com você aqui dentro sozinha comigo. — Ele abriu a porta me deixando sair.
O que ele quis dizer com autocontrole?
Fui até minha sala pensando nisso e quando sentei no meu lugar que eu me dei conta.
Então ele estava falando de...!
Abaixei minha cabeça me apoiando com os braços sobre a mesa e fiquei surtando internamente.
---Domingo---
Eu já tinha chegado na casa de Killian. Toquei a campainha esperando alguém abrir, o que não demorou muito.
— Amor! Você chegou! — Killian me puxou pra dentro de casa me abraçando.
Desfiz o abraço.
— Feliz aniversário! Eu sei que não é muita coisa mas...— Lhe entreguei um saquinho de presente.
Ele abriu o pacotinho e era uma pulseira fina com fios vermelhos entrelaçados formando a pulseira.
— Eu tenho uma igual. — Mostrei pra ele a que eu estava usando — Existe uma lenda que no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível naqueles que estão predestinados a se encontrar e se tornam "almas gêmeas". Então achei que...
Antes que eu conseguir terminar minha explicação, foi interrompida por um beijo.
— Eu adorei, obrigado. — Falou colocando a pulseira no pulso com um sorriso no rosto.
— Cunhada! Você chegou!
— Boa tarde Alex!
Alex olhou para Killian com desdém.
— O que é esse sorriso idiota na sua cara? Tá me dando arrepios! — Alex envolveu seu corpo com os braços como se estivesse com frio.
— Vai caçar o que fazer garoto! — Killian empurrou a testa de Alex com o dedo indicador.
Alex saiu resmungando.
Não pude deixar de soltar uma risada.
— Vamos entrar, meus pais estão na sala de jantar. — Ele segurou minha mão e foi me guiando.
Cumprimentei os pais dele e o resto da festa foi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.