Capítulo 58

55 2 0
                                    

Eu estava na limosine respirando fundo pra me acalmar.

Olhei pela janela e vi o tanto de fãs, seguranças, fotógrafos e outras pessoas que estavam lá.

— Eu acho que você está um pouco nervosa demais. — Disse Killian.

— Claro! É uma premiação da Villy, nomeia os maiores cantores do mundo. Vai ter gente muito famosa lá.

— Você já viu alguns no baile da minha família há quase 5 anos atrás.

— Mas eles nem devem lembrar mais, além disso não haviam câmeras para todos os lados.

— Você vai ver que não é nada demais.

— Você fala isso porque já está acostumado.

— O baile da minha família já é mês que vem, é bom que você já se familiariza com eles.

— Isso não diminui meu nervosismo.

— Além disso, Hana foi indicada como cantora revelação, provavelmente vai conseguir se encontrar com ela. Veja pelo lado bom, você vai conseguir parabenizar ela pessoalmente caso ela ganhe o prêmio.

— Verdade, não tinha pensado por esse lado.

Ele segurou minha mão.

— Se acontecer alguma coisa e quiser ir embora, é só me avisar.

— Tudo bem, mas eu não vou ir embora assim, eu vou me acostumar, não se preocupe.

Depois de ter conferido se eu havia me acalmado, ele se virou para a frente.

— Pode ir Xavier.

— Sim, Senhor.

Ele levou a limosine até a entrada do tapete vermelho.

Killian saiu primeiro da limosine e pude ver os flashes disparando um atrás do outro junto com a gritaria dos fãs que foram ver as celebridades, logo ele se virou e estendeu a mão, segurei e sai da limosine também.

Os flashes só aumentaram junto com os gritos.

Segurei no braço de Killian e fomos caminhando até a parede com os logotipos da premiação e marcas patrocinadoras.

— Acene para cá por favor!! — Gritou um fotógrafo.

Killian levantou a mão balançando de leve e eu fiz o mesmo. Ele não estava sorrindo mas esse era o habitual dele, se eu não sorrise, eu iria ficar com cara de pamonha.

Dei um pequeno sorriso e estranhamente os flashes pareciam ter aumentado.

Hum? Por que?

Olhei para Killian confusa e então entendi o porquê da animação repentina dos fotógrafos.

Ele estava sorrindo, pra mim.

Killian abaixou a cabeça até chegar no meu ouvido.

— Eu falei, não é nada demais, viu?

Fiquei sem reação.

— Vamos indo. — Killian falou me guiando para dentro do edifício junto com os seguranças.

— Olá, sou a staff Iris, vou guia-los até seus lugares.

Seguimos a moça e ela nos deixou na nossa mesa e foi embora.

Segurei na mão de Killian tentando me manter calma.

— Sua mão está gelada. — Falou colocando sua outra mão em cima da minha.

— Por que estamos na mesa atrás da terceira fileira? É logo atrás dos indicados para os prêmios.

— Porque o maior patrocinador dessa premiação, sou eu.

— Você? Não a Blanc? Você próprio? Por isso que não vi nenhum logótipo da Blanc?

— Sim. Tenho alguns amigos nesse ramo, venho pra cá quase todos os anos.

— Isso é inesperado vindo de você.

— Por que diz isso? Sou um apreciador de música também.

— Eu sei, mas não sabia que era ao ponto de patrocínio de um lugar como esse.

— As vezes eu sou um pouco exagerado.

Levantei uma de minhas sombrancelhas.

— Um pouco?

— Tá bom senhorita, eu sou exagerado. Feliz?

— Pelo menos você admitiu.

Muita gente estava chegando e os repórteres das redes de Tv estavam entrevistando as pessoas.

Não demorou muito para um repórter chegar junto com cinegrafista.

— Licença, sou o repórter David da RSV, vocês podem nos dar uma entrevista ao vivo rápida?

Killian olhou para mim como se estivesse esperando para eu decidir.

— Por mim tudo bem.

— Então por mim também. — Disse Killian.

Os olhos do repórter estavam brilhando a fofoca quentinha.

— Obrigado.

O repórter se virou para o cinegrafista.

— E entramos ao vivo em 3...2... — Disse o cinegrafista.

— Boa noite, estamos ao vivo direito da Premiação Villy. Estou aqui com esse casal misterioso, somos os primeiros a conseguir uma entrevista durante um evento com ele.

Olhei para Killian confusa, meu olhos quase que estava em perguntando "você não dá entrevistas?"

Ele apenas deu de ombros.

— Vocês querem se introduzir? — Perguntou David.

Esperei Killian falar primeiro, eu ainda estava um pouco nervosa.

— Meu nome é Killian Blanc, sou patrocinador dessa premiação. E essa é minha noiva.

Os olhos de David estavam brilhando mais ainda pela exclusiva que ele estava recebendo.

— Meu nome é Charlotte Neville, sou produtora e compositora autônoma.

— Então você já está no meio do entretenimento.

— Nos bastidores, mas sim. — Respondi.

— E quais são suas expectativas para hoje?

— Imagino que as performances dos artistas vão ser ótimas, estou esperando por isso. — Olhei para Killian esperando ele responder também.

— Compartilho da mesma opinião que ela.

O pessoal do áudio anunciou que a premiação iria começar.

— Obrigado por nos disponibilizar esse tempo. — David se virou para a câmera. — E por aqui nós cobriremos toda a premiação, fiquem ligados e já voltamos após os comerciais.

O cinegrafista fez um "Ok" com a mão.

David virou para nós de novo.

— Obrigado pela entrevista.

— Não foi nada. — Respondi.

Ele e o cinegrafista saíram.

Olhei em volta e as arquibancadas estavam cheias de fãs já, e os artistas já haviam chegado.

Avistei Hana sentada a cinco meses distante da minha, acenei com a mão assim que encontrei o olhar ela, ela acenou de volta empolgada.

Logo as luzes mudaram focando no palco.

— Já está quase na hora. — Avisou Killian.









Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora