— Conseguiu se acalmar? — Minha mãe entregou com copo de água para Killian. — O que aconteceu com você?
Ele apenas bebeu a água em silêncio, mas não respondeu a pergunta, seus olhos estavam sem foco olhando para o nada.
Olhei para minha mãe sem saber o que fazer. Eu estava realmente preocupado com Killian, ele não era assim.
— Filho, você precisa falar o que aconteceu pra que possamos te ajudar. — Disse meu pai.
De repente Killian se levantou e começou a caminhar.
Pra onde ele tá indo?
— Killian! — O segui e meus pais vieram atrás.
Ele abriu a adega, pegou a garrafa Whisky mais forte que tinha e virou na boca.
Rapidamente meu pai tirou da mão dele.
— O que você tá fazendo!? — Meu pai perguntou surpreso e confuso, como todos aqui estavam.
Killian não bebia álcool e nunca bebeu.
Então por que..?
— Ela termin...— Killian murmurou algo olhando para o chão.
— O que? — Perguntei.
Ele levantou o rosto e pude ver que ele havia voltado a chorar.
— Ela terminou comigo... Charlotte terminou comigo... — Ele disse como se nem ele mesmo estivesse acreditando.
Meus pais também não estavam entendendo nada.
Um término assim de repente?!
— Por que todos estão aqui? — Escutamos a voz do vovô atrás de nós.
— Você!! O que falou para Charlotte?!! — Killian exclamou com raiva.
— Do que está falando?
Killian se aproximou rapidamente.
— Charlotte não terminaria comigo do nada! Tudo começou a dar errado depois que você voltou!
— Olha o jeito que você fala comigo! Eu não fiz nada. E que bom que vocês terminaram, agora você pode achar alguém digna de você.
— Pai! Como pode falar isso?! — Meu pai se aproximou também.
— As coisas só chegaram a esse ponto porque você deixou, Ethan! Era pra você ter evitado esse tipo de interação.
Olhei para o meu avô, teimoso como uma mula.
Peguei no braço de Killian.
— Vamos sair daqui, você precisa de ar fresco. — O puxei para fora de casa.
Fomos caminhado sem rumo pelo gramado do condomínio em total silêncio. Mas depois de um tempo, meu irmão começou a falar.
— Eu deveria ter prestado mais atenção...
— O que?
— Todos os sinais estavam lá, eu só fingi que estava tudo bem. Deixei Charlotte ficar sobre pressão e não pude dar suporte pra ela.
— Você não é vidente Killian.
— Não, era só pensar um pouco. Eu achei que aquele pensamento que Charlotte tinha de que sempre achar que é um incômodo na vida de alguém iria mudar alguma hora. Ela deixou bem claro que ela concordava com o pensamento de outras pessoas de que ela não era o "suficiente" pra mim.
Ele respirou fundo.
— Eu não deveria ter deixado isso de lado desde a primeira vez que ela falou... Fui ingênuo. Eu deveria ter percebido que ela estava aguentando tudo sozinha... Eu não estava lá pra apoiar ela.
— Você não tem culpa, não pode controlar os pensamentos de outras pessoas.
— O que eu faço agora Alex..? Charlotte não parecia que iria voltar com a decisão dela.
— Haa...
Soltei um longo suspiro, eu também não sabia o que fazer e eu estava odiando ver meu irmão daquele jeito...
---Ponto de vista, Charlotte---
Acordei e eu não estava no dormitório.
Olhei para os lados e tinha um acesso na minha veia ligado ao soro...Estou em um hospital?
Minha cabeça estava latejando.
— Amiga! Você está bem?! — Marisol perguntou preocupada.
— Sabe como eu fiquei assustada quando você desmaiou?! — Mandy também estava lá.
— Eu desmaiei..? — Falei me sentando na cama de hospital.
— Não se lembra? Você passou mal de tanto chorar e desmaiou! — Disse Marisol.
— Ah...
Certo... Eu terminei com Killian.
A vontade de chorar de novo veio e eu não segurei.
Mari e Mandy me abraçaram sem falar nada.
---Quebra de Tempo---
Depois de receber alta, as meninas me levaram de volta para o dormitório.
— Tá tudo bem mesmo amiga? — Mari perguntou enquando me ajudava a deitar na cama.
— Não, mas eu vou ficar. Vou chorar e ter recaídas, mas vou superar.
Marisol e Mandy se olharam conversando só pelo olhar.
Eu sabia o que elas queriam perguntar.
— Eu estava atrapalhando ele.
— O que? — Mari perguntou.
— Foi por isso que terminei, eu estava atrapalhando ele. Sem querer virei um incômodo pra todo mundo.
Contei todos os eventos que haviam acontecido nas últimas semanas.
— Entenderam agora? Não posso atrapalhar ainda mais a vida de Killian.
— Mas amiga, não acho que o avô dele possa interferir assim no cargo de Killian, sei que você falou que a família dele tem um negócio mas não acho que um senhor de idade iria ter tanta influencia.
— Julian Blanc, conhece?
— Hum? Claro, ele faz parte de das famílias mais ricas do mundo. O que ele tem haver com nossa conversa?
— Ele é o avô de Killian. — As duas me olharam incrédulas. — E sim, Killian Blanc é meu nam... Ex-namorado. Entendeu agora? Killian estava quebrando uma tradição de mais de trezentos anos ao namorar comigo.
Me deitei na cama olhando para o teto.
— Ele vai conseguir superar isso, não quero mais ser um empecilho na vida da pessoa que amo...
Vi que Mari e Mandy estavam me olhando com expressões tristes.
— Eu vou ficar bem também...
Peguei meu celular e tinham várias ligações perdidas da família de Killian e dele mesmo.
Vou precisar mudar de número também.
Vai ficar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.