Mandei mensagem para minhas amigas, felizmente Ayla estava livre, então Killian foi embora depois de ver que eu realmente iria.
Ela aceitou ir às compras comigo e fomos para a Vila do luxo que Ayla recomendou, era basicamente um shopping a céu aberto com várias lojas de luxo pela rua. Era quase uma mini cidade.
— E então, que loja você recomenda ir primeiro?
— Aquela. — Ayla apontou pra Tiffany e foi me puxando. — Vamos lá. Killian me mandou mensagem há alguns minutos. Ele pediu para me certificar de fazer você comprar tudo o que gostasse.
— Até você Ayla?!
— Querida, nada que a gente comprar aqui vai ser mais caro que seus brincos.
— O que..? — Coloquei a mão nos brincos que Killian havia me dado de aniversário.
— Você não sabia? Eles foram leiloados e bateram o recorde de brincos mais caros do mundo, saiu no jornal que Killian foi o comprador.
Seguirei o braço de Ayla.
— Amiga... Quanto custou?
— 1 Bilhão.
— 1... Bilhão?!!
— Você não sabia? São feitos com diamante azul, o mais raro do mundo.
— É claro que não?! Killian está maluco?! Quem paga essa quantia em um brinco?!
— Amiga, você precisa realmente mudar esse seu jeito de pensar, se um dia vocês se casarem, vai ter que se acostumar com isso. Consegue imaginar a namorada do único trilionário do mundo usando coisas baratas? Vão fazer chacota com a reputação do seu namorado.
— Isso...
— Se você entendeu, então, vamos às compras! — Ela foi me puxando para dentro da loja.
Logo uma vendedora se aproximou.
— Bom dia, meu nome é Clara, em que posso ajudar?
— Pode nos mostrar os braceletes? — Ayla perguntou.
— Claro! Por aqui.
Ela foi até um balcão de vidro.
Tinham vários braceletes lindos e... Caríssimos!
— Dessa ponta, até essa ponta, minha amiga, vai provar todos.
Olhei para Ayla em choque assim como a vendedora.
— Claro, senhorita. — A vendedora trouxe e Ayla foi colocando nos meus braços.
— Hum... Ficam bem em você, mas falta algo... Precisamos de anéis! Pelo menos dois pra cada dedo.
— Ayla!
Ela me ignorou e virou para a vendedora.
— Me traga os melhores e mais bonitos que você tiver.
— Sim, Senhorita.
Assim que ela trouxe Ayla foi colocando os anéis em mim.
— Gostou deles? — Ayla perguntou.
— Sim, mas...
Ela virou o rosto para a vendedora antes que eu terminasse de falar.
— Vamos levar todos.
— O que?! — Falei para Ayla.
— Você gostou, estou cumprindo minha palavra.
— En... então vou embalar para as senhoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
Storie d'amoreCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.