Capitulo 70

59 4 0
                                    

Depois que Maya foi embora, ficou um climão, mas as pessoas foram se dispersando rapidamente.

— Garotinha, seu nome é Anne, certo? — Killian falou se agachando para ficar da altura de Anne.

— Sim.

— Posso ver seu braço? — Anne ficou meio hesitante. — Eu não vou tocar, apenas quero ver se o corte é muito grande. — Falou a tranquilizando.

Anne esticou o braço e Killian olhou a situação.

— Como está? — Perguntei preocupada.

— Não é nada sério, mas é melhor limpar a ferida ainda pode infeccionar. — Ele abaixou o rosto para olhar para Anne novamente. — Quer vir comigo? Precisarmos tratar isso para parar de doer, tudo bem?

Anne olhou para Valentina como se estivesse esperando a permissão.
Valentina acenou com a cabeça e Killian pegou Anne no colo.

— Moço, você é muito alto. — Disse Anne, até é porque, agora nos braços de Killian ela ficou mais alta que eu e Valentina.

Killian abriu um sorriso.

— Pode me chamar de Killian ou cunhado, afinal, sou casado com sua prima.

Anne olhou pra mim.

— Prima Charlotte? Que a mamãe falou?

— Isso mesmo, muito prazer Anne. — Apertei a mãozinha dela.

Os meus tios também haviam chegado.

— Anne precisa limpar essa ferida, mas não parece ser nada sério. — Avisei eles.

Fomos andando para dentro do palácio e Sullivan e Heilon se aproximaram.

— Sullivan, veja o que aconteceu e porquê não tinham funcionários quando essa confusão com as crianças aconteceu. Não os paguei pra largar eles assim.

— Sim senhor. — Sullivan saiu.

— Heilon, prepare o kit de primeiros socorros, nós vamos para a sala 5.

— Sim senhor. — Heilon também saiu.

— Vamos indo. — Disse Killian.

Entramos em uma das salas do palácio e Killian colocou Anne sentada no sofá, não demorou muito para Heilon voltar com o kit de primeiros socorros.

— Obrigado, Heilon. — Disse Killian pegando o kit e se sentando ao lado de Anne. — Posso tratar seu machucado?

Anne concordou com a cabeça e esticou o braço.

Killian segurou e começou a limpar a ferida delicadamente.

Me aproximei o observando.

— Você é melhor nisso do que pensei.

— As vezes quando Alex se machucava ainda criança, eu ajudava com os curativos. — Falou enquanto passava uma pomada para cicatrizar envolta da ferida, logo depois colocou o gaze em cima, cortei um pedaço da fita adesiva e entreguei para Killian colar o gaze no braço de Anne. — Prontinho, melhor?

— Sim, obrigada cunhado. — Respondeu Anne.

Killian fez cafuné na cabeça dela e se levantou, se virando para meus tios e Valentina.

— Peço desculpas pelo transtorno que minha convidada causou a vocês.

Eles olharam surpresos para Killian e já foram respondendo apressados.

— Não, não foi sua culpa! — Minha tia respondeu levemente desesperada.

— Ela tem razão, afinal você escutou os dois lados da história, e não seguiu apenas a versão daquela mulher que conhece a mais tempo que nós. — Respondeu Valentina.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora