---Dia Seguinte---
Hoje vou fazer meu primeiro ultrassom!
Eu não sabia muito como dar a notícia para as pessoas, então acredito que um ultrassom seja auto explicativo.
Dessa vez vim apenas com Killian, não queria pedir para o chofer, já que eu ainda não estava acostumada com a companhia dos funcionários.
Olhei para Killian que estava dirigindo tranquilamente, esse desgraçado é lindo até dirigindo... Seria ótimo se nosso bebê puxasse ele.
— Amor. — Killian me chamou. — Por que tá me olhando assim? — Ele me observou brevemente, mas logo voltou a atenção para a estrada.
— Nada. Só alguns pensamentos aleatórios.
— Que pensamentos?
— Eu gostaria que nosso bebê puxasse a você, especialmente seus olhos, o azul e o verde.
Ele me olhou surpreso, mas logo soltou um riso.
— Gosta tanto assim dos meus olhos?
— Sim! São os olhos mais lindos do mundo.
— Já eu queria que se parecesse com você. — Ele disse sorrindo. — Ainda não parece real qua vamos ter um bebê. Mesmo estando conversando sobre isso com você agora.
Soltei um suspiro.
— Eu também não aceitei completamente, acho que minha ficha só vai cair de verdade quando eu sentir a minha barriga maior. — De repente me lembrei de algo. — Certo! Quando vai ser a reunião da Oedic?
— Você realmente está preocupada com isso, não é?
— É claro, depois que você explicou como funcionava, qualquer um ficaria receoso.
— Não precisa se preocupar com isso agora, como eu fui antes do nosso casamento, vai demorar algum tempo ainda para a próxima.
— Vou precisar treinar meu modo menina má.
— Menina má? — Perguntou confuso.
— Sim, você não disse que era para eu ser má quando eu fosse para o clube com você?
— E você precisa treinar pra isso? — Falou em um tom um tanto zombadeiro.
— É claro!
— E como pretende fazer isso? — Ele me olhou rapidamente e logo voltou sua atenção ao volante.
Soltei um longo suspiro.
— Ainda não cheguei nessa parte...
Killian quase que instantaneamente explodiu em risadas.
— Ei!! Por que tá rindo assim? — Falei me sentindo levemente ofendida com a reação dele.
— Desculpa, Amor. É que você é muito fofa. — Falou secando as lágrimas enquanto controlava a risada. — Estou ansioso para ver seu lado "Mal".
Eu não sabia se era uma ofensa ou um elogio nesse contexto.
---×---
Eu já estava deitada na cama do hospital enquanto a médica passava um gel na minha barriga, depois ela posicionou o equipamento e pudemos ver o bebê.
— Ele ainda está bem pequeno, cerca de 2,7 cm mas esse é o normal para o número de semanas que você está. — Explicou a médica.
Eu não sabia como reagir, mesmo olhando para o monitor, ainda não parecia real. Olhei para Killian e ele estava tão sem reação quanto eu, ele tinha apenas um olhar amoroso no rosto.
— Acredito que já dê para escutar os batimentos do bebê. — Ela colocou um dispositivo na minha barriga e escutamos um coração batendo rapidamente.
Eu não consegui evitar, meus olhos rapidamente ficaram marejados, era uma sensação incrível.
— Amor... — Chamei Killian.
— Eu sei, é um som lindo.
---Quebra de Tempo---
Nós havíamos acabado de chegar na frente da mansão dos pais de Killian.
Peguei os envelopes com as três fotos do ultrassom e Killian pegou as sacolas de presentes que compramos para eles na lua de mel, logo em seguida saímos do carro.
— Estou nervosa. — Falei respirando fundo.
Killian segurou minha mão.
— Eu tô mais preocupado com você, seus enjôos ainda estão tranquilos?
— Não se preocupe, contando que eu não coma coisas muito pesadas, acho que dá pra controlar.
— Me avise você se sentir mal.
— Ok. — Falei acenando com a cabeça.
— Então, vamos lá.
Entramos na casa e os funcionários perceberam, logo Heilon veio nos cumprimentar e perguntou.
— Estão procurando o senhor e a senhora?
— Sim, Alex também está?
— Sim, um momento que irei chamá-los.
— Obrigado, Heilon. — Respondeu Killian.
Fomos esperar no sofá da sala.
Não demorou muito para eles descerem.
— Que visita inesperada. — Escutamos a voz de Clarice que veio na nossa direção. — Como foi a Lua de mel? — Falou abraçando eu e Killian.
— Foi ótima mãe. Cadê o pai e Alex?
-— Estamos aqui. — Era Ethan que veio junto com Alex nos cumprimentar.
— Não achei que iriam nos visitar tão cedo, ainda mais essa hora da noite. — Disse Alex desconfiado.
— Queria entregar os presentes o quanto antes. — Falei para Alex e ajudei Killian a entregar.
— Obrigada querida! — Disse Clarice.
— Ei! Eu também participei das escolhas dos presentes. — Disse Killian.
— Para de ser bebê chorão. — Alex zombou.
Killian logo emburrou a testa de Alex pra trás com o dedo indicador.
— Obrigado pelos presentes. — Disse Ethan pegando a sacola.
— De nada. Mas tem mais um, gostaria que abrissem juntos. — Entrei os envelopes e eles me olharam confusos.
— Quanto mistério! — Disse Alex empolgado.
Os três abriram ao mesmo tempo e a primeira a reagir foi Clarice, que olhou pra mim em completo choque.
— Você está grávida?!!
Ethan e Alex também olharam pra mim em choque.
Acenei com a cabeça.
— Killian e eu vamos ter um bebê.
— Aaaaahhhhh!!!! — Clarice me abraçou animada e logo em seguida abraçou Killian também. — Parabéns!!!
Parece que demorou uns segundos para Ethan e Alex raciocinarem, mas logo vieram nos parabenizar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.