Eu pensei muito sobre tudo que estava acontecendo no caminho pra o apartamento de Killian... Acho que um sinal do universo.
De repente está tudo dando errado...
Eu não me importaria se fosse só Luci e Cassandra me importunando, ou Celeste querendo me humilhar, ou até mesmo Julian não querer que namore Killian...mas...
Agora não é mais só sobre mim, estou me tornando um fardo para Killian... Está tudo bem se as críticas são pra mim, mas ameaçar tirar o direito de Killian de herdar os negócios é demais, eu jamais conseguiria ficar com Killian sabendo e estou estragando o futuro dele.
Por isso decidi. Eu vou terminar com Killian!
Eu nem tinha me dado conta, mas eu já estava na porta do apartamento de Killian. Entrei e o vi sentado no sofá lendo um livro.
— Amor! Por que não falou que iria vir? - Ele largou o livro no sofá e veio na minha direção.
Olhei para aqueles olhos me olhando com tanto carinho.
Eu vou terminar com Killian!
— Killian... — Dei um passo pra frente.
Eu vou terminar com ele...
Larguei minha bolsa no chão, logo em seguida me aproximei ficando na ponta dos pés, envolvi meus braços em volta do seu pescoço e o beijei.
— Amor..o que... — Ele falou surpreso, afinal eu raramente tomava a iniciativa.
— Cala a boca e me beija. — Falei olhando em seus olhos.
Ele encarou por breves segundos antes de voltar a me beijar, já fui caminhando em direção ao quarto entre os beijos.
---Dia Seguinte---
Acordei ainda me sentindo cansada. Quando olhei para Killian que estava dormindo profundamente, me veio a súbita vontade de chorar.
Coloquei a mão delicadamente em seu rosto.
Me desculpa...
Me levantei e vesti minhas roupas de volta.
— Amor..? Por que já está se trocando?
Vi Killian me encarando com o rosto sonolento.
Me veio um nó na garganta mas eu não podia mais enrolar isso.
— Eu quero terminar.
Killian me olhou confuso.
— Que tipo de brincadeira sem noção é essa?
— Não é brincadeira. Eu estou terminando agora com você Killian. — Falei o mais sério que consegui.
Vendo minha postura, Killian rapidamente se levantou da cama e vestiu a calça de moletom que estava usando ontem.
— Charlotte, eu não estou gostando disso, pode parar de fazer graça. Tá deixando assustado.
— Sinto muito, mas nosso relacionamento termina aqui. — Me virei para sair mas ele segurou minha mão.
— Você não pode só falar isso e esperar que eu aceite!! O que tá acontecendo com você?!
— Nosso relacionamento não está mais dando certo Killian, está tudo dando errado. Eu não quero mais continuar com isso.
— Como pode dizer isso depois de ter dormido comigo há algumas horas atrás?! Acha que vou aceitar fácil assim?
— Você vai, porque precisa. Um relacionamento não se sustenta com apenas uma pessoa nele.
Killian deu um passo pra frente e eu recuei um passo pra trás.
— Está me evitando agora? — Ele riu com escárnio. — Estávamos bem há algumas horas atrás. É por isso que parecia mais ativa ontem? Por que seria nossa última vez?
O nó na minha garganta parecia ter ficado maior, eu não consegui responder Killian.
Foi então que Killian se aproximou antes que eu percebesse e segurou meu rosto com as mãos me fazendo olhar em seus olhos.
— Aconteceu alguma coisa, não é? — Ele me encarou em silêncio por alguns segundos. — Eu posso ver nos seus olhos, você ainda me ama. Nunca me olharia desse jeito se não me amasse.
Tirei suas mãos do meu rosto e me afastei rapidamente.
— Sinto muito em ter que terminar as coisas assim. — Falei tirando o colar de borboleta e a aliança, entreguei para ele, me virei, andei em direção a porta e peguei minha bolsa que eu havia jogado no chão ontem.
— Eu já disse que não aceito isso. Não pode falar essas coisas pra mim e simplesmente sair. — Falou se posicionando na minha frente.
— Eu posso e eu vou. Espero que você respeite minha decisão e eu sei que você vai. — O contornei e cheguei até a saida. — Quero que dê tudo certo pra você no futuro Killian... — Não me virei para trás, ele iria ver meus olhos marejados. — Obrigada por ter sido o namorado perfeito.
Abri a porta e sai.
Assim que entrei no elevador eu desabei em choro.
---Ponto de vista, Alex---
— Mãe, pai! Estou indo para o treino!
— Bom treino filho.
— Valeu!
Fui para a saida encontrar Xavier, quando de repente Killian entra em casa com uma expressão séria.
— Irmão? O que tá fazendo aqui?
Meu pai também veio da sala até o hall de entrada.
— Killian? Achei que você iria direto para a Sede hoje.
De repente Killian veio na minha direção e me abraçou.
— Ei, o que tá fazendo? É um novo modo de me intimidar?
Senti meu ombro ficar molhado e logo em seguida escutei barulho de choro... Killian está chorando?!!!
O choro de Killian começou a ficar mais forte junto com soluços.
Olhei para meu pai em completo desespero.
— O que tá acontecendo?!! — Gesticulei com a boca para meu pai.
Ele negou com a cabeça tão confuso quanto eu, minha mãe chegou bem do lado do meu pai, também com uma expressão confusa. A última vez que vi Killian chorar assim foi no enterro de nossa avô.
Vendo estado que Killian estava só pude o abraçar de volta e esperar ele se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomantizmCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.