Capítulo 18

87 7 0
                                    

— Uma Viagem?! — Perguntou Ayla chocada.

— Sim, daqui a três semanas. — Falei enquanto tomava o último gole do meu Milkshake.

— E você já fez as compras? — Perguntou Raquel.

— Sim, comprei alguns biquínis e shorts pra usar na praia.

— Não é desse tipo de compra que estou falando! — Raquel disse brava.

—  E do que está falando?

— Você já teve relações sexuais com Killian? — Raquel perguntou de repente.

— O que?! Não! — Falei surpresa. — Ele disse que iria no meu tempo.

Raquel e Ayla se olharam e depois viraram pra mim.

— Temos que ajudar ela, Raquel!

Raquel concordou com a cabeça.

Olhei pra elas confusa e elas saíram me arrastando pelo shopping procurando alguma loja que eu ainda não sabia qual era até que...

— Lingerie?! — Olhei para a entrada da loja em choque

— Charlotte, você vai estar sozinha com Killian em uma viagem e no mesmo quarto de hotel, o que acha que vai acontecer? — Ayla mandou a real.

Senti meu rosto esquentar na velocidade da luz.

— Pois bem, agora que já entendeu, vamos lá.

Elas me puxaram pra dentro da loja.

Vi o que elas estavam escolhendo e fiquei levemente assustada.

— Essa lingerie não é muito provocativa? — Falei olhando para um conjunto de sutiã e calcinha vermelhos que Ayla tinha pegado um que não cobria quase nada.

— Essa é a intenção Charlotte! Ser provocativa!

Raquel chegou com um vestidinho de seda branco com renda.

— Raquel, isso não vai cobrir nem a poupa da minha bunda.

— Essa é a intenção, Charlotte!

Meu Deus, o que eu tô fazendo?!

No fim, elas me fizeram comprar vários conjuntos que estavam mais pra pedaços de tecido.

Quando cheguei no caixa a moça que estava passando a roupa na maquininha comentou.

— Seu namorado vai ficar muito feliz.

— Ele vai querer nos agradecer depois, somos ótimas amigas né? — Raquel comentou com a moça.

Ai que vergonha...

---Quebra de Tempo---

Eu já tinha me mudado para o dormitório da faculdade e minha colega de quarto não havia chegado, mas agora não era hora de me preocupar com isso.

Hoje é minha viagem com Killian.

Eu peguei um táxi da faculdade direto para o aeroporto já que eram só 40 minutos até lá.

Quando cheguei, mandei mensagem.

"Cheguei, estou no portão 3"

Poucos segundos depois ele respondeu.

"Estou perto, já chego aí."

E realmente, ele chegou em apenas alguns minutos com uma mala de mão e uma mochila, assim como eu.

— Oi amor. — Me deu um selinho. — Quer comer alguma coisa? Ainda falta uma hora até o vôo. Só precisamos pesar as malas.

— Ok.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora