Capítulo 23

85 9 0
                                    

---Quebra de Tempo---

Acabei de terminar minha primeira semana de provas, felizmente, acho que fui bem em todas.

No meu tempo livre eu fiquei praticando violino e tentando compor novas músicas.
Também não consegui ver Killian com frequência, ele estava viajando muito agora que estava trabalhando formalmente para Blanc.
E no tempo que ele não estava viajando a negócios, ele ia pra faculdade.

Mas agora eu precisava focar em outra coisa.

O baile de gala da família Blanc.

Pois é, é um evento de centenas de anos que acontece a cada 5 anos que junta todo tipo de empresários, pessoas influentes e celebridades, tudo que os Blanc patrocina ou tem algum envolvimento, ou seja, a elite da economia. As marcas de luxo aproveitam pra vestir as celebridades e divulgar a marca. É quase um met gala, só que mais antigo.

Depois que pesquisei melhor sobre essa tradição, descobri que a maioria das pessoas que comparecem no evento, estão em busca de fazer conexões com outras famílias e tentam criar possibilidades de negócios, já para as celebridades é mais uma forma de demonstração dizendo"Eu sou Lista A" por estar participando de uma das tradições dos Blanc.

E agora eu estava no apartamento de Killian me arrumando.

Acabei optando por um vestido azul longo com a saia soltinha com fenda, e um salto prata fino. Para o cabelo, eu só prendi a lateral com uma presilha de borboleta prata.

— Tô pronta, o que achou? — Falei dando uma voltinha na frente de Killian.

— Você está perfeita.

Ele ia me beijar mas coloquei a mão na frente de seus lábios. Ele me lançou um olhar como se tivesse me questionando, porque coloquei a mão na frente.

— Sinto muito, mas se você me beijar agora, vai borrar meu batom.

— Tudo bem, vou me segurar dessa vez...— Falou como um suspiro.

— Obrigada. — Sorri — Espera, sua gravata está um pouco torta. — Ajeitei a gravata e percebi que Killian estava me encarando com um sorriso. — O que foi?

Ele se inclinou pra frente e me deu um beijinho na testa.

— Vendo você arrumar minha gravata desse jeito faz parecer que somos um casal recém casados.

Olhei pra ele surpresa.

— Você às vezes é muito imprevisível sabia?

— Por que? Nunca pensou em se casar comigo?

— Eu nunca pensei que iria namorar alguém um dia, quem dirá casar.

— Oh... Então preciso me esforçar mais.

— Pra que?

— Pra fazer você começar a pensar em mim como seu futuro marido.

Só pude soltar uma risada.

— Vamos indo, não quero chegar atrasada no meu primeiro evento oficial da sua família.

---Horas Depois---

Assim que chegamos no Resort da família Blanc onde seria o baile já pude ver várias pessoas entrando com roupa de gala.

Tudo lá era extremamente luxuoso, toda a paisagem e decoração tinham sido meticulosamente planejadas.

Na entrada para o prédio enorme, havia uma área grande com tapete vermelho para as celebridades passarem e uma grande logo dourada atrás, o símbolo da família Blanc. 

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora