Tédio

145 19 7
                                    

P.O.V Saskia


É, minha irmã deu aula no discurso que tinha feito e olha que era só o primeiro. Muito bom! Claro que tinham alguns babacas preconceituosos vaiando e indo contra, mas isso era o tempo. Ela chegou arrombando, chegou chegando, disse pra que veio e vai conseguir mandar em todo mundo. Agora é só questão de tempo, discursos e debates. Vamos começar a visitação nas outras cidades, pra ela ir ganhando terreno e tá no papo. Ela quer tanto isso... E eu quero tanto ela realizada. Vou fazer meu máximo para que ela ganhe. Estava com foco total nessa campanha e às vezes minha cabeça só queria explodir.

-Arrasei, não arrasei? - Lena tava toda se achando e claro que ela merecia. Afinal, ela brilhou, lidou com os haters e desocupados muito bem. Ignorou, foi superior, não deu a mínima pra ninguém... Se fosse comigo saía dando dedo pra todo mundo e mandando tomar no cu.

-Claro que arrasou, amor da minha vida. Foi ótima. Conquistou seu público. - Kara como sempre toda carinhosa a abraçou por trás e encheu seu pescoço de beijos, fazendo ela soltar uma risada linda e sincera. Ainda bem que essas duas tinham uma a outra.

-E já ganhamos uma matéria. - essa jornalista até que era bem rapidinha mesmo... Comentei com elas que pareceram curiosas. - The Sentinel. - entreguei o tablet para elas verem. - Amanhã estaremos no impresso.

-Cara, essa tal de Sadie é boa! - Kara comentou. - O texto ficou muito bom! Acho que ela gosta da gente...

-É bom que goste mesmo. - pensamentos intrusivos... Sabe quando você pensa alto sem querer? Não era pra eu ter falado isso. Mas que se foda, eu fingi que não foi nada e só recebi um olhar curioso, mas que logo desistiu de entender. Ufa.

-Bom, agora o próximo passo é botar o pé na estrada. Conquistar mais e mais eleitores pelo país. E eu to prontíssima pra isso. - Lena sorriu confiante. - Amanhã partimos para Metrópolis. Lá a gente provavelmente vai ter mais força por causa do Superman.

-Isso. Tá no papo, amor. Agora... Vamos pra casa, você precisa descansar, vamos ter uma longa jornada. - Kara fez uma leve massagem nos ombros da esposa.

-Ai, eu super topo. - elas já começaram a encostar os corpos uma na outra, fazer uns carinhos, porra, iam se pegar muito essa noite, mas tudo bom? Não na minha frente. Pelo menos... Estariam bem entretidas. Era minha chance de escapar e finalmente ter uma noite em paz, sem surpresas.

-Legal. Vocês podem ir pra casa, eu vou dar uma passada no bar e vou pra casa depois.

-Saskia...

-Me deixa viver Lena! Eu to fazendo um bom trabalho, eu mereço uma recompensa, né não? Temos fígado de aço, você sabe disso.

-É justo. Mas...

-Nada de ficarem de olho em mim. Se eu precisar, eu chamo pelo relógio! Mas sem aparições surpresa!

-Tá bom, tá bom. A gente promete. - Lena mostrou as mãos e a Supergirl assentiu lentamente. - Mas toma cuidado! Não se mete com nenhum criminoso.

-Eu sempre tenho! - saí em passos rápidos, eu só precisava de um drink. No caminho fui fumando um cigarro. Claro que estava sendo cansativo, porque minha cabeça estava a mil por hora, não parava em segundo nenhum! Mas, até que estava curtindo esse lance de ser gerente política da minha irmã, era um bom jeito de manter minha cabeça focada em alguma coisa sem ser... Enfim. A minha desastrosa vida pessoal. Eu ia até meu bar favorito, e é isso. Beber sempre tem uma desculpa e agora seria pra comemorar. Mas era proibido eu ter um segundo de paz, né? Sadie estava lá também, que tédio. Eu ia fingir que nem conhecia ela, era o melhor que poderia fazer. Cheguei no bar e pedi um drink, enquanto aguardava eu percebi que ela ficou me encarando, mas eu não desviei o olhar para encará-la, eu me fiz de cega e ia continuar assim até o fim da noite. Porém, aparentemente ela não sabe manter o bico calado.

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora