Candidato a Eleição Envolvido em Escândalos

96 19 14
                                    

Em meio à corrida eleitoral, surge um cenário sombrio envolvendo um dos candidatos, cujas ações são agora alvo de atenção pela população. Ben Lockwood está sendo acusado de uma série de crimes de ódio direcionados às minorias, principalmente aliens, revelando um comportamento abominável que levanta sérias questões sobre sua adequação para ocupar qualquer cargo público de tanto poder.

Após uma extensa investigação jornalística, foram reunidos depoimentos de vítimas e testemunhas que pintam um quadro perturbador das atividades do candidato. Abaixo temos uma imagem retirada de câmeras de segurança de uma pizzaria, comprovando a presença do próprio candidato e alguns de seus aliados, também envolvidos nesses absurdos. Um dos relatos mais chocantes vem de um jovem alien, cuja identidade permanece em sigilo por razões de segurança. O rapaz, frequentador assíduo dessa mesma pizzaria local, relata ter sido vítima de zombaria e ameaças por parte de Lockwood e seus seguidores, devido à sua origem e aparência. Inclusive ações violentas foram relatadas.

"Eu só queria desfrutar de uma refeição tranquila, mas fui recebido com insultos e ameaças apenas por ser quem sou", desabafa o jovem, cujo trauma ainda é visível em seus olhos. "Eles me ridicularizaram pela minha origem extraterrestre e insinuaram que eu não era bem-vindo neste planeta. Chegaram a me agredir fisicamente do lado de fora, foi uma experiência horrível e aterrorizante."

Além dos depoimentos das vítimas, foram descobertos registros de comunicações online, nos quais o próprio Ben participava ativamente, principalmente em blogs secretos da deep web, onde tramavam planos para hostilizar e difamar aqueles que não se encaixavam em sua visão estreita do mundo. Essas descobertas só reforçam a gravidade dos crimes cometidos e levantam questões sobre a integridade moral do candidato.

A América não é para todos?

Ataques diretos à origem, orientação sexual, religião, raça, não são crimes graves?

Nosso país estará mesmo seguro nas mãos desse tipo de pessoa?

Enquanto a controvérsia continua a crescer em torno dessas revelações, a comunidade está clamando por justiça e responsabilidade. É imperativo que os responsáveis por incitar o ódio e o medo sejam responsabilizados pelos seus atos e que medidas sejam tomadas para garantir que indivíduos com esse tipo de mentalidade não tenham a oportunidade de ocupar cargos de liderança e influência.

"Além de eu ser uma híbrida de humana com Naltoriano, sou abertamente uma mulher trans, com muito orgulho. Não bastasse eu ter que ser chamada de bastarda extraterrestre, ainda precisei ouvir de um dos associados dele que nunca seria uma mulher de verdade. Não quero que alguém que ataque tanto alguém assim saia impune e muito menos que lidere toda uma nação. Estaríamos destinados ao caos!".

"Eu sou considerada por muitos, uma heroína local, tenho como objetivo proteger os injustiçados, os ignorados pela grande sociedade. Já salvei crianças aliens de humanos abusivos. O 'mal' não é exclusivo dos extraterrestres. O mal se manifesta naqueles que tem prazer em oprimir. Não posso deixar mais isso acontecer e os responsáveis saírem impunes, estaria traindo tudo pelo que luto. Igualdade racial.".

Esses e mais alguns outros depoimentos à seguir de vítimas diretas de Lockwood e sua conduta. À medida que as eleições se aproximam, é crucial que os eleitores estejam cientes do verdadeiro caráter dos candidatos que estão votando. A luz agora está focada no candidato Ben Lockwood, cujas ações lançam uma sombra sobre sua campanha e levantam sérias dúvidas sobre sua adequação para representar qualquer comunidade, muito menos liderá-la.

Matéria publicada em primeira mão exclusivamente pelo seu jornal favorito: The Sentinel.


P.O.V. Saskia


The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora