Não aguento mais

100 12 7
                                    

P.O.V. Saskia


Avisei as meninas sobre Sadie e elas de imediato já foram tomar providências. Poxa, ela tem umas amigas bem legais. Lola gravou uns 20 vídeos falando do absurdo do FBI e que estavam tentando silenciar os jornalistas, citou perseguição, injustiça e demora no sistema. Bom, ela era uma militante e tanto. Aí sim. Grace fez uma matéria enorme que ocupou toda a primeira página do seu jornal, já que era parceiro do Sentinel. Kimberlyn foi atrás de todos os jornalistas que eram mais próximos do Lockwood e ela que descobriu onde ele estava naquele momento. Foi quando mandei a Kelly pra lá. Demorou algumas horas, Kara vinha, aparecia, Lena também... Ficaram indo e voltando pra me fazerem companhia, mas em momento algum nenhuma das duas me deixou só, isso é muito lindo. Kelly enfim apareceu vestida de Guardiã e uau, que mulher, meus amigos... 

-Saskia, más notícias. Más ou boas, não sei, você vai decidir.

-Manda aí, cunhas! - Kara comentou ficando atenta. 

-Não foi o Ben que armou pra Sadie. Eu dei uma boa prensa nele, ele se cagou inteirinho, morreu de medo. Foi bem divertido na verdade. Mas ele explicou que tiveram muitos membros da equipe dele que deserdaram ou foram expulsos pelos responsáveis da campanha, pra evitar mais e mais polêmica depois da matéria denunciando os comportamentos criminosos dele no The Sentinel. Mas, teve um em particular que desde o início da campanha não parava de falar do jornal em questão. O nome dele é... Malcolm.

-Malcolm... A Sadie já ficou com ele. Eu conheço a cara dele, tava sempre zanzando ela mesmo.

-Pois é. Ele disse que o tal do Malcolm ficava falando toda hora do Sentinel, dos repórteres e como eram fúteis... Enfim, vários adjetivos adoráveis, como pode imaginar. Mas quando saiu a matéria sobre ele, também quis se afastar da campanha do Lockwood. E desde então, sumiu do mapa, nunca mais teve notícias. Mas ele tava por aí. Agora, ele diz que algumas coisas do arsenal dele sumiram.

-Essa obsessão pela Sadie... Só pode ser ele. Quem diria que o Ben não está envolvido com essa loucura toda. Esse Malcolm... Se eu pego ele...

-Eu pego antes! - Kara gritou furiosa e PUFF! Sumiu das nossas vistas. Espero que ela não quebre todos os ossos dele antes de mim.

-CONSEGUI, CONSEGUI! - Nia gritou. Corri até ela com Kelly. - Descobri um malware no computador da Sadie. Não tinha como ela saber, porque foi inserido num e-mail do próprio Sentinel. Quase imperceptível, mas não pra mamãe aqui que manja de PCs. Esse Malware foi utilizado pra conceder acesso remoto no notebook dela. E aí os acessos foram feitos mesmo do notebook dela, mas foi remotamente. Ou seja... Não foi ela. O endereço deu numa fábrica antiga abandonada ao norte de National City. Câmeras de segurança de uma loja de conveniência do outro lado da rua filmaram esses dois caras. - ela mostrou umas fotos de qualidade duvidosa, eram dois homens brancos.

-Tá, as fotos tão numa qualidade duvidosa, mas esse malware já prova que a Sadie não acessou esses arquivos e sim outras pessoas. Nia você é perfeita. Eu te daria um beijo na boca agora se você quisesse.

-Quero não, obrigada. Mas valeu pelos elogios, Saskia.

-Tá dando em cima da minha noiva de novo? - Brainy apareceu com um sorriso brincalhão. Eles já sabiam como eu era e claro que eu fazia de brincadeira, jamais faltei com o respeito nenhum dos dois. Mas se eles quisessem eu queria.

-Brainy, sabe que eu também te beijaria se quisesse, a exclusividade não é só da Nia.

-Tá certo, mas eu também estou tranquilo por enquanto. Trago novidades, na verdade. Rodei o reconhecimento facial nas imagens da Nia e... Simplesmente são os agentes do FBI que prenderam a Sadie. - PUTA QUE O PARIU CARALHO! Bati na mesa com força.

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora