N/A: juro que os capítulos de raiva, dor e sofrimento estão acabando. Já já a paz volta a reinar.
P.O.V. Saskia
PATÉTICO! RIDÍCULO! Desprezível... Vergonhoso, humilhante, podre... Saskia de Merindol Luthor chorando por uma mulher. Uma jornalistinha que achava que sabia o que era melhor pra MIM. Ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha vida, ninguém decide por mim. Porra nem eu mesma sei, imagina os outros. Ah, pra merda. Que raiva que eu tava sentindo, que raiva, que raiva!
-Tá mais calma? - Lena perguntou enquanto ainda me abraçava esperando eu parar de soluçar de chorar de raiva e de um monte de sentimento. Tentava respirar o mais fundo possível e me controlar, mas o choque estava passando. Já não era sem tempo.
-To melhor, mana. - suspirei olhando pra frente, sem piscar.
-Menos mal. Agora tenta me explicar direitinho o que aconteceu, você e a Sadie brigaram, algo do tipo? - e aí Kara voltou. Entrou pela janela com a expressão fechada e suspirou, cruzando os braços. Me olhou...
-A Sadie me deu um fora.
-Ok, como foi esse fora?
-Ela disse que... Achava que era melhor a gente parar de se ver porque ela tava me distraindo e eu tinha que decidir o que fazer com minha vida, no caso da Olívia ou dela. Porque a Olívia não quer que eu fique com mais nenhuma pessoa, que eu seja exclusiva. Monogâmica, em resumo.
-E você vai deixar uma vaca mudar você?
-Não fala assim, Lena.
-Saskia, eu te amo. E sempre respeitei suas escolhas, seu jeito de viver, tudo. Você é minha família, minha irmã. Mas a Olívia...
-Lena, eu amo ela. - não deixei ela terminar e precisei colocar isso pra fora. Porra, falando em voz alta parece mais burrice ainda. Lena parou e suspirou. Kara continuava calada olhando para o lado oposto, com a expressão bem fechada. - Eu só... Não queria perder a Sadie. Queria poder ficar com a Olívia e ainda tê-la por perto. Eu me sinto confortável com ela. E acho que esse conforto todo estragou tudo. Acabei falando demais sobre a Olívia, ou sei lá... A afastei. Eu sendo burra... Eu sendo abandonada por quem eu... - parei. Eu realmente ia falar isso? Era o que eu sentia mesmo?
-"Ama"? - Kara finalmente olhou pra mim e quebrou o silêncio.
-Sei lá. Não sei se amo. Mas eu sei que gosto. E ela me abandonou. Porra de vida injusta, caralho. Tempo... Tempo... Quem quer uma porra de tempo?
-Tá tudo bem, mana, estamos aqui. - Lena me abraçou de novo. - Olha só, se ela disse que é só um tempo... É só um tempo. Ela só quer deixar você pensar melhor. Sem pressão. Não te abandonou. Vocês vão voltar a se falar.
-Acho que não. - suspirei. Porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Se é um tempo que ela queria me dar... Tá dado, então vou tirar um tempo. UM TEMPO! Pronto! Tá dado! Eu vou ligar pra Olívia porra, eu não vou ficar sozinha naquele quarto. Sadie praticamente me jogou nos braços dela, então eu vou honrar os desejos dela.
-Nem fudendo. Deixa o cadáver esfriar, porra. - Kara grunhiu. - Respeita o tempo que a Sadie te deu. Não pensa que foi fácil pra ela, tá? Pelo menos essa noite... Fica quieta.
-Kara! - Lena deu uma cutucada nela. Kara levantou os braços, em sinal de "paz" e ficou calada. Deu pra ver que ela tava chateada por Sadie, afinal, eram amigas. Mas pra que tomar partido do nado dela? Nós duas estávamos na merda e sendo idiotas. Pelo menos eu admito! Bufei e concordei, assentindo.
-Eu quero ficar sozinha, super casal. - levantei.
-Você tá bem mesmo, irmã?
-Vou ficar, Lena. Vou ficar. Boa noite pra vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...