Soldada abatida

124 15 18
                                    

N/A: Vocês pediram, eu me esforcei e aqui está mais um capítulo 💕 Fico muito feliz que estejam gostando e estão sempre comentando, obrigada por tudo, ícones!

P.O.V. Sadie


Nada como dar uma caminhadinha sem rumo pela cidade. Eu queria um arzinho, só isso. Minha cabeça doía e eu precisava dar uma caminhada. Será que essa dor nunca vai passar nesse inferno? Porra! Tava meio escuro, mas aquela parte da cidade era conhecida por ser tranquila, então não estava preocupada, fora que estava armada com meu super relógio com minha super amiga que poderia me buscar se eu precisasse. Mas tava de boa, eu me sentia bem, tirando o chifre dolorido. Nada de muito absurdo. Mas é claro que Sadie McCarthy estava cercada de bizarrices e nada na sua vida poderia ficar em paz por mais de 5 minutos, então... Simbora pro próximo evento. Caminhando tranquilamente do nada me deparo com uma cena que não esperava ver. Saskia com aquela mesma mulher que apareceu no meio da coletiva. Eu hein, nunca tinha visto ela antes, por que agora do nada ela brota do quinto dos infernos e fica aparecendo o tempo todo? Gostei não. Me escondi no beco perto e fiquei olhando da parede, aparentemente só conversa. E aí do nada ELAS SE BEIJARAM! QUE TIRO! Soldada abatida! Oh porra! Mas também o que eu esperava? Saskia é doidona, sempre deixou claro que não era fã de monogamia e não é como se a gente tivesse uma relação... Eu sei lá o que a gente tinha. A gente se pegava e ficava aquele clima lá. É isso. Eu não tinha motivo pra estar com raiva, eu não deveria estar com raiva, nem chateada. E não ESTAVA! Só tava... Estressada. Porra, agora eu to tonta. Voltei pro beco, pra parar de olhar pra elas e tentei manter a cabeça em linha reta.

Respira fundo, Sadie, respira. Pareceu que melhorou, mas quando abri os olhos tava tudo embaçado! PUTA MERDA, PUTA MERDA! Foi aí que eu fiquei desesperada! Eu to morrendo? Isso era uma emergência? Ai que raiva, eu não queria preocupar a Kara. Mas eu tava me sentindo desesperada, confusa, cega, PORRA, SE FODA! Apertei a merda do relógio e ela que lutasse. Dessa vez ela chegou mais rápido do que nunca tinha visto.

-Sadie? Emergência de novo? Você tá usando muito esse relógio, hein?

-Eu não to me sentindo bem, desculpa!

-Não tem problema. Respira fundo, o que foi?

-É a concussão... Eu to ficando cega! - eu percebi que ela ficou me olhando por um tempo, fiquei tímida e me tampei.

-Visão de raio-x não me faz te ver sem roupa, relaxa. Só o seu interior. Não tem nada de estranho no seu corpo, nada acontecendo... Sem AVC, sem infarto... Deve ser sintoma da concussão mesmo. Sabe, é normal sentir tontura, confusão, visão embaçada... - sacudi a cabeça de maneira violenta e do nada minha visão começou a melhorar. - Calma, agora respira fundo. Tá tudo bem. Já já isso passa.

-Desculpa te chamar por causa dessa besteira.

-Não é besteira nenhuma. Quem deixou você ficar perambulando sozinha de noite depois de uma concussão séria? É perigoso! Você chegou a cair, se machucar?

-Não, não caí.

-Passou por algum estresse que desencadeasse isso?

-Não... - eu nunca fui boa mentirosa.

-Esse "não" não foi muito convicente.

-Não aconteceu nada!

-Sadie...

-Vi a Saskia beijando uma oxigenada. - soltei de uma vez e tampei a boca.

-Ok, essa loira oxigenada era olhuda e de cabelo curto?

-É.

-Porra Saskia! - ela reclamou. Depois olhou pra mim.

-Olha só, acredito que ela tenha dito, porque ela se reafirma de 5 em 5 minutos, mas ela não é ligada em monogamia, então se é isso que espera dela... É melhor eu cortar seu barato antes que se apegue mais ainda. Saskia não fica com uma só pessoa.

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora