Se ficar melhor...

99 11 5
                                    

N/A: Penúltimo capítulo, pessoal :) Espero que gostem, foi uma jornada e tanto até agora. O último capítulo deve sair de quinta pra sexta, então fiquem de olho!


P.O.V. Saskia


Estraga! A gente tava indo MUITO bem! A cada dia que passava Sadie melhorava e ela era rápida na cicatrização, felizmente. Chegou finalmente o momento em que ela podia ir pra casa, os ferimentos estavam praticamente cicatrizados, já havia tirado os pontos e não tinha mais problemas com o coração ficar muito forte ou muito fraco. Aquilo de fato aconteceu porque ficou muito nervosa no momento. E agora, tudo acabou. Ela já estava andando devagarzinho, falando normalmente, sem dificuldade e o fôlego voltava cada vez mais. Aquilo era tão bom, que alívio gigantesco! Mas ainda assim eu ficava toda preocupada com ela, fazia tudo pra ela. Chegamos na casa de Lena e Kara e eu a ajudei a sentar no sofá. Elas estavam conversando com o pessoal do partido, a partir do momento que a mana ganhou, as ligações não pararam, as entrevistas, conversas... E a esposa dela não ia desgrudar mesmo, aquelas duas adoram passar o tempo juntas, então a mansão meio que tava só pra gente. 

-Senta, devagarzinho... Pronto...

-Saskia! Eu to bem! Eu só não posso fazer esforço, pegar peso, mas andar e sentar eu consigo! - aff, eu não aguentava, eu tinha que paparicar ela! 

-Mas eu tenho que cuidar de você, me deixa cuidar de você, pestinha!

-Pedindo com carinho assim, eu deixo. - ela deu um sorrisinho. - É que eu não quero te incomodar ou parecer que eu to abusando. Eu to bem, eu posso me movimentar. Infelizmente eu só não posso... Transar. Mas vontade não falta, que fique claro.

-Nem me fala de vontade. - porra, eu só queria transar com ela o tempo todo, mas aí tinha que me contentar batendo uma no banho e ainda por cima escondida dela, porque senão quem iria ficar na vontade seria a pobrezinha. Esse tempo parece que não passa. - Bom, é melhor a gente mudar de assunto logo, antes que venha a tentação. 

-É. Amor... Eu tenho uma coisa pra te pedir.

-Não. - eu já sabia o que era.

-Por favor! Vai ser rápido.

-Sadie, eu não fico confortável com isso. Pra que?

-Eu sinto que não acabou. Você colocou um ponto final, mas e eu? Eu nunca finalizei nada disso, não tive o momento final. Eu preciso. Minha mente não tá legal sem isso. - ela queria ver o Malcolm na prisão do DOE, certeza. Eu entendia que ela queria um desfecho com ele. Mas queria poupá-la disso tudo. Ao que parece, ela não tava se ajudando. Bom, pelo visto não vou conseguir fazê-la mudar de ideia. E sem isso, não teremos paz. Visto que ela está bem, sem sequelas e ele tá muito bem preso, acho que é melhor fazer isso logo.

-Tá bom, meu bem. - a envolvi de lado e ela deitou no meu tórax, encostando o rostinho no meu pescoço. Ela era meu amor todinho. - Eu entendo que queira um desfecho. Vamos falar com a Alex e o pessoal do DOE. Mas você não vai sozinha, eu vou com você, entendeu?

-Claro. Eu nunca vou recusar sua companhia, adoro quando fica querendo me proteger. Me sinto tão segura. - ela se aconchegou mais e eu apertei mais um pouquinho. Eu ainda não podia espremer ela como eu queria e atacar de tanto amor, mas... Tava bom assim. Nem dava vontade de mexer. - Saskia e se a gente transar devagarzinho?

-Não começa. Não vamos abusar, você tem que estar 100%.

-Tá bom...

Ficamos mais um pouquinho juntas, a gente aproveitava cada segundo, cada instante, porque a verdade é que fazíamos bem uma a outra. E eu conseguia sentir que era totalmente recíproco quando estávamos perto, como se até nossos corpos se sincronizassem. De tarde, após eu mandar uma mensagem para Kelly, seguimos ao DOE e dessa vez SEM CAPUZ pra Sadie. Brainy foi nos buscar pessoalmente com uma vã velha, sem placa nem nada. Essa galera sabia mesmo como passar despercebida! Sadie estava toda curiosa olhando pra fora da vã, prestando atenção no caminho e ao mesmo tempo parecendo nervosa. Segurei sua mão e estava realmente fria e ligeiramente suada.

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora