Porra, tédio?

154 17 6
                                    

P.O.V. Sadie


Tá de sacanagem né? Algo me diz que eu já comecei desse jeito, mas vou começar de novo, "Tá de sacanagem, né?". PORRA! Madruguei, deu 3hrs da manhã e quem disse que eu conseguia voltar a dormir de novo? Eu não me aguentava de ansiedade, eu só queria conseguir mais e mais entrevistas com Lena Luthor, que mulher maravilhosa. Mas mais maravilhosa do que ela... Só a irmã dela. Saskia, Saskia... Era você que me interessava... Era misteriosa, era mais pra frente, era SOLTEIRA, flertava horrores comigo... Engraçado... Sempre fui de me interessar, pegar e largar... Mas agora que eu não consegui ir até o fim... Não consigo desapegar. Eu só quero o tempo todo beijar aquela boca e enfiar minha língua na garganta dela até a gente perder o ar... Opa, Sadie, calma! Respira, mulher! Tava na cara que ela queria jogar comigo e aí disse que eu tinha que merecer a minha segunda chance... Pra ficar com ela eu faria o que fosse preciso, eu quero matar a minha sede, o meu desejo. Eu vou merecer essa segunda chance ou eu não me chamo Sadie McCarthy. Aproveitei a falta de sono desde a madrugada e comecei a arrumar tudo que precisava para a viagem. 

"Desajeitada".

Sério? Eu tava sendo assombrada por uma palavra? Eu achei que tava toda confiante, que tinha ignorado totalmente aquele comentário maldoso de merda, mas olha aí eu engatilhada. Saskia me chamou de desajeitada e eu simplesmente entrei em combustão de novo. Pelo menos não foi na frente de ninguém, eu não fiz mais as mulheres retrocederem 100 anos de novo. Mas... Eu tava me sentindo uma completa imbecil. Terminei de arrumar tudo e olha só... Mais malas, mais pé na estrada, mais... Serviço que parecia interminável. Pelo menos estaria com minhas amigas. Ou quase amigas, sei lá.

-E aí Sadie, como tá lidando depois do fora da Felicity?

-Precisava me lembrar disso, Lola?

-Desculpa, eu só queria saber como você está... Não quis ser indiscreta. Não precisa comentar sobre.

-Olha só, eu to bem! Eu to bem, aquilo não me abalou. Vocês viram a matéria que eu publiquei? Ela foi monstruosa. Nada me derruba, nem mesmo Felicity Walker. - continua repetindo até se convencer disso.

-Você por acaso leu as nossas? - Grace perguntou. Puts, eu não tinha lido... Fiquei calada pensando em alguma resposta... - Então por que acha que a gente leu a sua? - ela me deu uma leve cotovelada, sorrindo.

-Foi mal.

-O que importa é que nada abala jornalistas de campanha, certo meninas? - elas concordaram.

-Isso aí!

-Uhu! 

-E dessa vez você vai fazer tudo certo. Nós vamos fazer tudo certo, vamos arrasar! 

-Boa, Grace. Só você pra animar a gente mesmo. Eu to meio na merda, mas ninguém precisa saber disso.

-Vai superar, garota. Se não superar, engole, guarda pra você e finge que nunca existiu. 

-Melhor conselho. - suspirei. Chegamos enfim no local das coletivas, oba, lotadas como sempre. Mas dessa vez as estruturas eram bem maiores, uau, eu vou crescer horrores agora. Como sempre, os outros candidatos começaram falando das propostas, sabe, ninguém dava muita atenção para eles, eram os menos cotados. Mas, as estrelas principais em alguns momentos sempre chegam. Primeiro foi a Felicity, que começou com um discurso feminista, bem progressista e sei lá, me pareceu forçado? Mas, ela continuava com aquele talento pra envolver todo mundo, então como sempre foi ovacionada. Em seguida foi o Lockwood. Ele era bem odiado na cidade, também... Era uma das principais que eram a favor dos alienígenas, então por aqui não tinha muita vez. Até que eu gostei daqui. Muitas vaias, xingamentos... Ele praticamente não conseguiu falar.  A gente fez as perguntas que precisava fazer, mas a principal estava chegando agora. Cara, as pessoas foram à loucura com a Lena. Lá estava ela, ao lado de sua esposa, ambas lindas e confiantes, cabeças erguidas e peitos estufados... Como eram incríveis. E a Saskia ali do ladinho... Caramba, eu sei que eu tinha que prestar atenção na Lena, mas como com ela bem ali?

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora