P.O.V. Saskia
Pois é, quem diria! Porra, nem eu esperava que eu fosse me abrir tão rápido assim pra Sadie. Mas eu não consegui resistir. A gente passou a noite toda bebendo vinho, o que já esquentou meu sangue... Aí antes de dormir ela me agarra daquele jeito... Eu já fui forte o suficiente pra aguentar naquela hora. Mesmo ficando latejando depois... Mas de manhã cedo, porra, ficou impossível. Eu em alguns momentos acordava atacada, aí quando acordei envolvendo a Sadie, meu corpo borbulhou. Eu precisava tê-la dentro de mim. Aquele corpo todo forte, a pele macia... Era toda gostosa... Puta que pariu! E ela sabe onde ir, acertou em cheio! Já tive tantas transas ruins, experiências rasas só pra passar o tempo e ela foi boa demais de cama. Isso porque a gente fez às pressas. De roupa e tudo, sem muito contato, sem preliminares... Todas essas coisas faziam falta, com certeza. Por isso... Acho que eu vou ter que brincar com figurinha repetida, pelo visto... Olha só... No fundo, no fundo ela era muito boa no que fazia mesmo. Hoje vamos viajar pra Nova York e eu esperava que lá conseguiríamos ir até o fim. Eu sei que eu mesma não tava querendo isso... Por medo de me apegar mais do que deveria a ela? Talvez? Mas... Algumas coisas valem o risco. E eu consegui enfiar na minha cabeça que... Eu não vou me apegar a ela, não vou, não vou! Eu só quero transar, sexo, prazer, SÓ ISSO! E mesmo se alguma coisa rolar... Eu vou enterrar com vinho e putaria, é isso. Levantei, tomei um banho bem longo e fui pro quarto das casadas, porque logo iríamos viajar novamente. Bati na porta e Kara atendeu. Já deu um sorriso de canto pra mim. Sadie, boca aberta do caralho! Mas aparentemente Lena ainda não sabia.
-Bom dia. - passei direto por ela.
-Bom dia mana! E aí, tudo bem? Sobreviveu a uma noite com sua jornalista favorita?
-Sobrevivi...
-Sobreviveu? - Kara soltou.
-Cala a boca, Kara!
-EI! - Lena gritou. - EU NÃO SOU BOBA NÃO! Pode falar!
-Conta, Saskia. - Kara ficou ao lado de Lena que estava furiosa.
-A gente... A gente transou.
-PUTA MERDA, FINALMENTE! - Lena gritou enquanto Kara fazia um "YES!" silencioso. - Finalmente, porra, Saskia! E aí, que dia é o casamento?
-Opa, peraí. Casamento?
-É, ué. Já transaram... O próximo passo é casar.
-Só que eu não sou você, né mana?
-Ei!
-Você conhecia a Kara há 10 anos, já eram apaixonadas quando eram "amigas" e vamo combinar... São duas românticas incuráveis. Eu e Sadie somos diferentes. A gente transa e transa, não tem essa de casar não.
-Ah tá... Então tá, né. Que esquisitona você, eu hein.
-Você que é emocionada demais, mana. Segura esse sentimento aí. - arregalei os olhos tentando explicar.
-Então acabou? Você não vai mais vê-la?
-Claro que vou vê-la de novo. Ela não fez o trabalho completo.
-Ei! Conta os detalhes pra sua irmã aqui! Por favor!
-Eu não, eca! Irmãs não transam!
-Transam e muito! Ontem a Kara tirou 3 pedras do meu rim.
-PORRA, LENA!
-É verdade. - Kara piscou um olho. - A questão, Saskia... É que é normal, não é como se alguma de nós fosse uma puritana ou algo do tipo. Bota pra fora vai, eu sei que você quer, vai gostar! - porra, pior que eu queria comentar com alguém mesmo. Mas eu tava meio agoniada pra falar, ainda mais que eu sabia que a Kara era amiga da Sadie. Sei lá, parecia esquisito. Apenas fiz uma expressão meio sem graça. Do nada eu vejo Lena dando um cutucão na esposa com o cotovelo e pigarreando. - Entendi, entendi, papo de irmã! Não se preocupem, eu vou tomar um café da manhã reforçado e vocês podem ficar aí. Espero vocês lá embaixo a hora que quiserem. - ela se levantou indo embora lentamente. Eu amo essas duas. E amo a maturidade dessa minha cunhada, ela nunca teve problemas comigo ou com segredos entre mim e Lena. Entendia que tínhamos nossa relação de irmãs. É O MÍNIMO! Mas as pessoas estão cada vez mais difíceis hoje em dia nesse quesito... Então comemoro esses pequenos detalhes. Quando ela saiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...