Ganhando terreno

110 19 3
                                    

N/A: juro que a linguagem difícil que faz meu cérebro derreter tá acabante. Mais boiolagem na fic chegando já já :p


P.O.V. Sadie


Porra, Saskia! Quem manda você ser tão fascinante? Mais ainda até que a irmã! Ela se mantinha lá ao lado de Lena, de braços cruzados, com a expressão confiante, com aquele sorriso de canto que exalava poder, mesmo se não tivesse sendo tão aplaudida, ela não abaixava a cabeça. Ah cara, eu não queria saber disso de me afastar porque ninguém poderia ver a gente junta. Aí que tá a questão. "ninguém poderia VER a gente junta". Mas e se ninguém vir? Tipo... Qual é o problema? E agora eu tinha uma amiga... Uma SUPER amiga. Olhei pra ela, toda séria um pouquinho atrás de Lena, parecendo que tava garantindo a segurança dela. E afinal, tava mesmo. É isso. Eu vou falar com a Kara, não tenho nada a perder.

-Candidata Lena! Pergunta para o the Sentinel! - Saskia apontou pra mim e eu tentei não tremer na base, porque quanto mais eu olhava pra ela, mais eu queria... - A gente passou por uma coletiva marcada pelo foco em segurança, armas, liberdade, etc. Mas em seu discurso, não notamos tanto foco nesses temas. Dito isso, tenho uma pergunta relacionada... Por que a violência policial não foi apontada como uma questão também a ser resolvida diante da nossa democracia?

-Eu quero começar te respondendo da seguinte forma: A segurança pública não pode ser tratada como uma questão de polícia apenas e nem como se fosse igual em cada canto do país. Há diferenças entre as dificuldades das polícias de Estado para Estado. Não é possível resolver os problemas enfrentados em Metrópolis da mesma forma que eles precisam ser resolvidos aqui em Gotham ou em National City. É algo que estudarei incessantemente durante meu governo, se eleita. Claro, algumas ações devem ser avaliadas para todos os Estados, como por exemplo, definição de protocolos mais claros, procedimentos bem determinados, modernização das bases de dados e um treinamento focado em direitos humanos obrigatório para os policiais. Sem dúvida, uma reformulação profunda no atual sistema de segurança, atribuindo responsabilidades ao País como um todo, aos seus Estados e seus municípios.

Boa, Lena. Ganhou terreno em Gotham, conquistou admiradores. As pessoas aplaudiram ela também e deu pra perceber que tinha chance também nessa cidade. Ela só ia crescendo e crescendo. Bom, mais um dia de trabalho se passou, a gente ia pra Nova York na próxima parada antes do primeiro debate, mas eu tinha alguns planos antes de partir pra próxima cidade. Eu sei lá, ia dar um jeito de me infiltrar na família Luthor. E nem acredito que vou dizer isso... Não pelo meu trabalho, mas pela vida pessoal. Eu ia escrever a minha MELHOR matéria, aproveitando que tava tudo fresco na minha cabeça e enfim colocaria o plano em prática. Adoro.





Candidatos Divergem em Propostas Eleitorais: Perspectivas e Controvérsias

Com a proximidade das eleições, os candidatos presidenciais têm apresentado suas plataformas e visões para o país, revelando divergências marcantes em relação a questões-chave, como segurança, alienígenas, igualdade de gênero e controle de armas. Este panorama eleitoral reflete uma variedade de abordagens, desde posições radicais até propostas mais moderadas e éticas.

Bruce Wayne, conhecido por sua postura "forte" em relação à segurança, conseguiu chamar bastante atenção Em Gotham City por um discurso incisivo e por propostas que envolvem medidas enérgicas. Apesar de sua oposição à cultura armamentista, suas declarações violentas, levantam preocupações sobre a promoção de uma agenda pautada na intolerância e na truculência.

Por outro lado, Ben Lockwood também foi destacado por sua sempre posição radical contra alienígenas, associada a uma forte defesa do direito ao porte de armas. Sua proposta enfatiza a necessidade de reforçar a restrição da entrada de aliens, ao mesmo tempo em que defende uma política de armamento da população como forma de proteção individual.

Enquanto isso, Felicity Walker tem buscado promover uma agenda de igualdade de gênero e direitos das mulheres, embora sua abordagem seja marcada por uma inclinação leve à violência. Apesar disso, sua mensagem tem ressoado em uma parcela do eleitorado que valoriza a luta pelos direitos das mulheres, embora algumas vozes tenham expressado preocupações sobre a natureza de suas propostas armamentistas.

Em contraste a todo esse cenário tenso, Lena Luthor tem conquistado apoio com uma proposta baseada em estratégias éticas, de união e pacíficas, sem o uso de armas. Sua postura inclusiva, voltada para resolver problemas de maneira colaborativa, tem atraído aqueles que buscam uma alternativa aos extremismos presentes na arena política. Após um discurso recente que ressaltou sua visão de unidade e paz, ela viu sua popularidade crescer gradualmente, ganhando a confiança de uma parte significativa do país. É ousado dizer até que na própria cidade polêmica Gotham, seus números podem ser excelentes.

À medida que a campanha eleitoral avança, os eleitores serão confrontados com escolhas cruciais que refletirão não apenas suas preferências políticas, mas também seus valores e aspirações para o futuro do país. A diversidade de perspectivas e abordagens apresentadas pelos candidatos destaca a complexidade do cenário político atual e a importância de uma análise cuidadosa das propostas em jogo.

A cobertura completa de possivelmente a maior, mais concorrida e emocionante eleição do nosso país, você só tem conosco, com exclusividade no The Sentinel.


N/A: vou precisar de 3 dias pra recuperar os neurônios... Se preparem que agora Saskie vai atacar com tudo 🥲 aliás, estou amando os comentários de vcs, mt mt obrigada mesmo pela moral, o feedback é muito importante pra mim 💕

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora