P.O.V. Saskia
Nossa, meus miolos estavam fritando (off: iguais os da autora) depois daquela coletiva. Os candidatos estão ficando selvagens. Eu fazia a maior parte dos discursos da Lena e aprovava quando ela tinha ideias pra acrescentar, mas o cerco tava fechando e tava ficando cada vez mais difícil. Aqui em Gotham, até que fizemos mais sucesso do que imaginava, então foi lucro, mas era bem óbvio que o favorito era o Bruce Wayne, justamente por fazer parte da cidade. Nossa próxima parada era Nova York, então acho que é mais fácil ganhar terreno por lá, afinal era minha terra favorita, eu conhecia bem aquele lugar. Amanhã eu pensaria em algo, afinal tínhamos dois dias pra descansar, FINALMENTE, porque o itinerário tava tão apertado... Como é um lugar maior, mais tempo de preparação. O primeiro debate estava chegando e eu precisava ter certeza de que a Lena estava afiada, com todas as palavras na ponta da língua, pra poder MACETAR os outros vacilões. Mas chega de pensar em trabalho... Eu tava em Gotham porra, não conhecia nada daquela cidade, não tinha lugar pra ir, não tinha bar pra ir... Se eu entrasse num lugar errado poderia acabar cercada de gente perigosa ou pior ainda... Dar de cara com a Sadie.
A gente não podia mais se ver, de jeito nenhum, eu já tinha ferrado a vida dela, ela ferrou a minha porque eu tive que comprar UM JORNAL inteiro... E quando a gente se via, ficava muito tempo sozinha vinha aquela tensão gigante, dava pra sentir no ar, ver as faíscas... Se acendessem um fósforo no meio de nós era capaz do lugar todo explodir de tanto fogo. Tava na cara que a gente se desejava MUITO e se uma de nós estivesse sem cabeça e começasse um beijo, o que vem depois seria inevitável. Mas eu não consigo parar de pensar... Quando ela me agarrou lá no hotel e deu aquele beijão... Eu senti as costas dela enquanto a gente se abraçavam, eram musculosas... E quando passei pelos braços... Cacete, que braços, que pele, que beijo. Ela era toda forte, toda gostosa. Ninguém sabe o quanto eu fui forte pra afastar ela. Mas se acontecer de um dia a gente ficar até o fim... Acho que até a cama a gente quebra. Eu faço questão de quebrar.
-Tá viajando? - Lena interrompeu meus pensamentos poluídos e ainda bem que fez isso, porque de que adianta ficar cheia de tesão sem poder dar pra desgraçada da Sadie? Suspirei e balancei a cabeça negativamente.
-Pensando em trabalho.
-Sei...
-Tá ficando cada vez mais complexo, né mana? Mas eu vejo que você se sai muito bem com as perguntas e com o público. Você realmente nasceu pra isso.
-Eu acho que nasci sim. Sem querer me gabar... - ela deu um sorriso. - Mas eu gosto dessa sensação, desses desafios, de expor o que eu penso e ver as pessoas se identificando comigo. To curtindo.
-Boa, mana. Que bom que se encontrou.
-E você, cunhas? Tá encontrada?
-Explica melhor essa pergunta.
-Você comprou uma empresa... Pra uma jornalista não ser mandada embora. - Lena soltou aquela risada que ela usava pra me zoar. - E agora essa jornalista já brilhou de novo com a matéria dela sobre a eleição. - ela apontou o celular aberto no the Sentinel. - Fora que vocês ficaram uns minutos sozinhas no hotel...
-Eu quero detalhes, Saskia! - Lena estava mais empolgada do que deveria. - E aí, finalmente provou da fruta? A Sadie tem cara de ter uma pegada... - Kara começou sorrindo e quando ouviu isso fez uma expressão confusa e olhou pra Lena. - Detalhes mana, detalhes. To morrendo de curiosidade. - eu precisei rir da cena.
-Olha só... Vocês tão com expectativa demais. Não aconteceu nada!
-Cara, eu joguei pedra na cruz. Como que eu fui ter uma irmã mais burra que uma porta assim?
-Lena eu vou te meter um soco se você me chamar de burra de novo.
-Burra. - dei um soco no braço dela. - Ai, cacete. Valeu à pena. SASKIA! Você sempre chega chegando em todo mundo, fica com todo mundo, aí quando você realmente cria algum tipo de sentimento de verdade por alguém você quer se afastar dessa pessoa? Vocês tavam sozinhas, meu amor, pra que fugir dela num quarto de hotel? Ninguém ia ficar sabendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...