Tava bom demais pra ser verdade

106 16 0
                                    

P.O.V. Sadie


Sadie McCarthy, você zerou a vida! A carreira tava boa, a vida amorosa tava boa e depois de anos sofrendo com vários transtornos a minha saúde também tava boa! Que tipo de milagre é esse que a vida esqueceu de mim por um instante e me deixou vencer? A humilhada sendo exaltada? Incrível! Eu só queria ficar grudadinha na Saskia o tempo todo, dando beijinho, fazendo carinho e transando que nem duas cachorras loucas. Era o que fazíamos de melhor. Amorzinho, putaria e conversa. Como podia existir uma pessoa tão perfeita pra mim assim, a gente combinava em tudo! Era absurdo! Eu ganhei na porra da loteria! Uma pena que a gente não podia ficar juntinha o tempo todo e ainda mais um dia em Las Vegas, a gente ia botar aquela cidade abaixo. Aff... Tinha que disfarçar. Mas quando a gente foi pro jato, eu separei um pouquinho dela pra poder contar pras meninas as novidades. Agora que elas já sabiam do nosso lance era meio libertador poder comentar sobre com alguém.

-Meninas! - cheguei perto delas toda sorridente e Grace já deu um sorriso meio torto pra mim. Ela me conhecia bem. - Como vocês estão?

-Me conta você que deu um perdido na gente ontem... - Lola sorriu.

-É, eu te vi com o mocassim, depois vi ele indo embora sozinho... Você sumiu das nossas vistas... Não te achamos mais em lugar nenhum... Pelo visto a noite foi boa. - Grace comentou me dando um leve empurrão. Eu fiquei toda tímida.

-Ih, olha o sorrisinho dela! Alguma coisa rolou, tá toda animada, toda envergonhada... Conta logo, Sadie! - Kimberlyn bateu uma palma e ela tava bem empolgada pra saber. Bom, se é assim, então vamos contar!

-Eu tive que dar um fora no Malcolm. Ele tava ficando todo grudento e todo sem graça, a gente tava num cassino, porra! Ficar de cara feia e não querer fazer nada num cassino é foda! 

-Isso é verdade. Fosse pra ficar assim ficava em casa! - Lola concordou e obrigada! - Ficar de cara feia e não aproveitar o lugar! O que ele esperava encontrar num cassino em Las Vegas? Pessoas cantando louvores? - todas rimos.

-Só se for mesmo. Ele começou a ficar todo, ain você tem que ficar comigo, não vai olhar pras dançarinas nem nada, blá, blá. Mandei logo ir catar coquinho. E aí comecei a ganhar um monte no poker contra quem? Contra a Saskia!

-Puta merda! - Grace soltou.

-Sim! Ganhei todas! Ela tava ficando puta... E aí de tanto eu ganhar uma gatona veio atrás de mim, era uma dançarina e me chamou pra uma dança particular, ela rebolou horrores pra mim e...

-Tem como você só pular certos detalhes? Tipo, você foi ver a dançarina, sem falar o que ela fez? - Kim comentou e eu sorri.

-Já eu gostaria dos detalhes. - Lola deu de ombros.

-Não tem muito detalhe, só que ela me deixou bem animada. Saí pelo cassino e no banheiro eu encontrei a Saskia puta da vida, acho que ela tava com ciúme de mim com a dançarina! - dei uma risadinha maligna e Lola foi na onda, enquanto Grace fazia aquela cara de "orgulhosa" de mim. Há! Eu também sei jogar. - Eu fiquei com dó e chamei ela pra bater perna no cassino comigo e jogar.

-Que trouxa! - Grace gritou. - Devia ter deixado ela sofrer mais um pouco! O mínimo, pelo que ela fez você passar.

-Essa nossa Sadie tem o coração tão bom... - Kim sorriu tocando em seu peito.

-Pois é, eu causei ciúme nela e não consegui fazer nada além disso. Afinal... Como eu conseguiria ficar assistindo ela sofrendo? - sorri olhando pra baixo. Eu amava aquela demônia. - E aí a gente ficou um tempão curtindo, jogando... Depois voltamos pro hotel juntas e adivinhem! 

-Transaram que nem duas cachorras loucas? - Grace comentou com a maior cara de paisagem do mundo. Eu arregalei os olhos com aquela precisão. - Qual é, eu não sou idiota.

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora