P.O.V. Sadie
UM CRIME DE ÓDIO! Mas calma, tudo a seu tempo. Legal, eu do nada acordei num quarto TOTALMENTE desconhecido sem lembrar de nada. Que porra acabou de acontecer? Eu só lembro de... Estar conversando com a Grace e do nada... GRACE! Cadê a Grace? Olhei pro meu lado esquerdo e lá estava ela em outra cama, ainda dormindo, ufa. Mas que porra? O que tava acontecendo agora? QUEM ME SEQUESTROU, PORRA?
"Vocês são idiotas! Como que fazem isso?"
Eu escutava algo do tipo. Não sei, os sons tavam meio distantes, em eco. Era tontura, confusão, sei lá. Eu só sei que eu tinha que acordar Grace logo! Levantei e tudo começou a girar, cara que pesadelo, que desespero!
-Grace! - eu soltei, mas saiu baixo. - Grace! - consegui falar um pouco mais alto. Porra Sadie, grita! GRITA, FILHA DA PUTA, GRITA! - GRAAAAAACE! - ela abriu os olhos arregalados de uma vez e levantou da cama. - Cacete, que alívio.
-Sadie? Ah! - ela colocou a mão na cabeça e fechou os olhos. - Que tontura! Onde a gente tá? O que aconteceu?
-Eu não sei Grace, to com medo.
-Ah, não acredito que eu fui sequestrada, puta merda. Espera... Nossos celulares... Tão aqui. - ela apontou para uma cabeceira e realmente os dois estavam lá. - Que tipo de sequestrador burro é esse?
-É verdade... Isso não faz sentido.
-VOCÊS SÃO UMAS ANTAS! - a gente do nada ouviu esse grito chegando perto e quando a porta abriu eu corri e me joguei no colo de Grace de medo, susto, pavor ou sei lá o que.
-AI FILHA DA PUTA, MINHA PERNA! - Grace gritou.
-Calma, calma! Tá tudo bem, desculpem, desculpem! Eu falei pros idiotas trazerem vocês no sossego, mas fizeram parecer uma porra de sequestro. Como se vocês precisassem de mais estresse depois do que passaram. Mil desculpas gente, já mandei darem uma surra naqueles incompetentes.
-Pera, a agente do FBI?
-E irmã da Supergirl... - comentei. Porra, eu quase me mijei no colo de Grace, de tanto alívio que eu senti e do quanto eu fiquei relaxada. Cacete, que susto do caralho...
-Sim! Porra... Desculpa gente! Vocês tão bem? Precisam de algum remédio, alguma coisa? Desculpa mesmo!
-Porra, eu preciso de três shots de vodca! - Grace gritou. - Eu achei que eu tava MORTA! Que medo, cacete!
-Caraca, eu preciso de um banheiro antes que eu mije em cima da Grace. - ela me empurrou ao ouvir isso.
-Ai que raiva. Eu vou recompensar vocês. Alex Danvers Olsen... Agente do FBI, do DOE e irmã da Supergirl... Como quiserem me chamar.
-Alex. Prazer em te conhecer. - comentei. - Sou Sadie McCarthy.
-Eu te conheço bem, Sadie. Você é a jornalista que fez minha concunhada comprar um jornal inteiro.
-É, mais ou menos por aí... - comentei baixinho enquanto Grace me fuzilava com o olhar.
-A Lena fez a mesma coisa pra Kara na CATCO. Ai, ai, aquelas duas... - ela pareceu se perder nas lembranças. - Enfim... Minha irmã disse que vocês queriam falar comigo. Como eu posso ajudar?
-Pera, que? Falar com você? Eu?
-Até achei que fosse sobre nosso caso do ataque do ônibus... Mas infelizmente ainda não temos nenhuma novidade, mas podem ter certeza que estamos usando todos os recursos possíveis e impossíveis pra saber tudo.
-Ah, não... Pera, eu vou ligar pra ela. - peguei meu celular e Grace agarrou meu pulso com força. - Grace?
-Você agora tem o telefone da Supergirl, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...