N/A: Estou de volta galera! Mil perdões pela ausência, mas tava de viagem, praticamente sem tempo para escrever. Agora to curtindo um restinho das minhas férias. Fiz esse capítulo com um pouco de pressa, mas tentei caprichar ao máximo, afinal a gente espera isso desde o primeiro capítulo né hahaha. A partir de semana que vem provavelmente a história vai começar a voltar com a frequência dos lançamentos. Estamos quase indo pra reta final. Enfim, espero que curtam ;)
P.O.V. Sadie
Pera, que?
-Desculpa Saskia, você disse o que?
-Eu disse que te amo. - ela se aproximou de mim e ficou bem perto. - Eu achava que não. Mas depois que você admitiu pra mim que me amava... Depois de tudo que a gente passou e depois de analisar como eu me sinto quando estou com você... Isso só pode ser amor. E a Olívia... Eu amei muito a Olívia. Eu a amo até hoje. Mas a gente não consegue ter um relacionamento amoroso. A gente simplesmente não combina, mesmo nós duas tentando muito. Enquanto que nós duas... A gente só respira e bum... Química pura. Pelo menos é o que eu acho.
-Eu também acho que a gente tem uma química linda... Você me ama mesmo? - isso era um sonho. Tinha droga na minha bebida, não é possível!
-Eu te amo. - ELA DISSE! ELA FALOU COM TODAS AS LETRAS!
-Só que eu também te amo...
-E agora o que a gente faz?
-Vamo ser namoradinhas?
-Porra, vamo! - ela deu um pulinho e eu a segurei em meu colo, nos abraçamos bem apertado e eu dei um rodopio. CARA EU TAVA MUITO FELIZ!!!! - Te amo Sadie... E você não vai mais sumir das minhas vistas e nunca vai sair da minha vida. Eu te quero.
-Você não faz a menor ideia do quanto eu quero você.
-Bom, você me quer... To bem aqui. Chega de amostrinhas, não acha? - hooooo! Sei o que ela quer. Eu também quero!
-Saskia. Eu quero te amar por inteira. Mas antes de tudo... - segurei a barra de sua blusa e comecei a puxar lentamente, pronta pra tirar. Ela levantou os braços e finalmente. Finalmente eu to vendo esses peitos lindos! FINALMENTE! - Que lindos... - me hipnotizei, é isso. Hipnotizada por peitos. Mas também, como que não fica?
-Vai ficar só admirando? - ela foi chegando perto de mim jogando aquelas maravilhas pra perto e eu tive que pegar. Agarrei ela pela cintura e beijei sua boca intensamente enquanto ela segurava meu rosto e pescoço, me arranhando suavemente. Deliciosa. - Não fica muito tempo se segurando, tira essa blusa também. Não é a única que gosta de peitos.
-Você manda, Saskia. Eu obedeço.
-Você é minha cadelinha?
-Eu sou... - agarrei ela com mais força e a joguei na cama. Tirei a blusa, como ela mandou e pulei em cima dela e fiquei sentada sobre seu colo. Sorri... - Eu sou sua cadela.
-Late pra mim...
-Au au... - desci e ENFIM! SIM! Fiz o que eu tava mais querendo fazer! Beijei o meio de seus seios e com as mãos os empurrava contra meu rosto, me movendo, me acariciando, me esfregando toda em seu delicioso corpo. Ela já soltou alguns gemidos abafados, mas eu queria mais. Tracei um caminho com a língua do meio do tórax até o queixo e depositei mordidas nele. Voltei a beijar sua boca e ela repousou suas mãos em meus seios, apertando e acariciando levemente. Eu já tava totalmente arrepiada... Parei, olhei pra ela... Era real? - Eu te amo, Saskia.
-Também te amo, Sadie. - era muito real. Eu amava beijar aquela boca linda, aqueles lábios macios, carnudos... E ela também amava beijar. Então até nisso a gente combinava... Ficaria beijando ela por 4 horas seguidas ou até mais, puta merda. Língua gostosa... Enquanto pensava eu explorava sua boca, passeando por cada cantinho e me envolvendo mais e mais. Desci novamente os beijos e depois de observar a simetria de seu corpo, dei uma lambida bem em seu mamilo esquerdo, suave, depois voltei a circulá-lo com a ponta da língua, lentamente, suavemente, ela ficava mais e mais arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanfictionUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...