Só podia ser comigo

97 15 2
                                    

P.O.V. Sadie


Nada demais, só eu e a ex da minha atual paradas na frente do portão da casa dela. To fudida! Kara foi até o portão da mansão e ficou olhando pra gente pela grade meio desconfiada. Sem dúvida era uma cena atípica, mas né... Que escolha eu tinha?

-É melhor vocês entrarem logo antes que alguém veja a Sadie por aqui. - voltamos pro carro e quando o portão foi aberto Olívia entrou. Saltamos e entramos em casa. Só vi a Lena cochichando o que parecia um "boa sorte" pra Saskia que tava totalmente branca olhando pra gente. Tadinha. Ela devia estar desesperada e até eu tava um pouco também. Ficamos na sala de estar gigante delas. - A gente vai deixar vocês conversando sozinhas, qualquer coisa que precisarem, estamos no quarto, podem chamar. - Kara envolveu Lena e elas subiram as escadas, em direção a seu quarto.

-Então... Vocês duas aqui... - Saskia começou. - Vocês querem me bater?

-Que? Não, Saskia! - Olívia foi na direção dela e elas se abraçaram. Vi que ela até fechou os olhinhos, sem dúvida amava muito essa... Eu não vou chamar mais ela de lombriga tadinha, ela é mó boazinha. - A gente só quer conversar. Eu quero conversar. Eu senti sua falta esses dias. - elas sorriram.

-Eu também senti a sua, Olívia. Bastante. Sobre o que quer conversar?

-Então, eu me encontrei com a Sadie na rua e acabamos comentando um pouco sobre você... Uma conversa que eu já queria ter tido com ela faz algum tempo. Ela disse pra mim que te ama. E nós duas achamos que você também ama ela. Você ama?

-Eu... - eu só ficava olhando pra baixo, tava cagada de vergonha, mas senti que Saskia me olhou. Será que ela ia ter coragem de falar de mim pra ela também? - Eu amo ela. - admitiu. Pera, que? ELA ADMITIU? - Eu gosto demais dela Olívia, infelizmente eu não consigo evitar. A gente se aproximou mais ainda em Las Vegas e agora simplesmente não dá pra evitar. Mas... Eu também amo você. - Olívia suspirou e se aproximou dela, segurando seus braços.

-Ama como amiga, minha querida. E tá tudo bem! A gente tentou e foi lindo... Mas o que temos é apenas uma linda e eterna amizade. Eu vacilei demais com você a vida toda. Não te tratei como você merecia, briguei com você... E no final ainda tentei te mudar. Peço perdão por isso. Mas a Sadie sempre te aceitou como é e combina demais contigo. Então... Tá na cara que você tem que ficar com ela. 

-Oh Olívia... Você é a melhor amiga que eu poderia ter. - elas se abraçaram novamente enquanto eu sorria que nem uma boiola olhando pras duas. Que amor.

-Não sou não. Mas eu prometo que vou tentar ao máximo ser quem você merece de verdade. E quanto a você e a Sadie... Sejam muito muito felizes. Merecem demais. 

-Você pode participar do relacionamento, tá? - porra, eu soltei totalmente sem querer. EU NÃO SABIA SE EU JÁ TAVA NESSE NÍVEL DE INTIMIDADE! Tampei a boca correndo e arregalei os olhos, mas notei as duas rindo.

-Sadie, pega leve. - Saskia riu e eu balancei a mão, numa tentativa de implorar pra elas esquecerem o que eu demônia soltei sem querer.

-Sadie, você é uma fofa. Mas... Eu sou monogâmica. Mas eu não vou sumir da vida de vocês. Ainda podem esperar muitos passeios de amigas. Pode ser assim?

-Claro que pode. - eu falei bem baixinho, eu ainda tava morrendo de vergonha, porra eu me odeio demais.

-Obrigada por tudo Olívia. A gente pode marcar um passeio depois da campanha da Lena ou então nos encontrar aqui mesmo pra uma noite de vinho e fofoca. - Saskia sugeriu. - Se quiser ficar por hoje...

-Não, eu vou deixar vocês conversando por hoje. Mas... Claro que eu topo! Vamos marcar sim. E você aproveita Sadie e traz suas amigas, a Grace principalmente. A gente se deu bem desde o início! Ela é bem divertida. 

The lawyer and the journalistOnde histórias criam vida. Descubra agora