N/A: gastei todos os meus neurônios fazendo esse texto, tomara que tenha ficado bom ;P
A candidata à presidência, Lena Luthor, tem se destacado em sua campanha eleitoral ao defender vigorosamente os direitos das minorias, com foco particular no público LGBTQIAPN+ e na inclusão de alienígenas para com todas as atividades do país afim de unir o trabalho humano com o "extraterreste", assim como funciona a dinâmica com Supergirl.
Defensora ardente da igualdade e da justiça social, Luthor tem sido uma voz incansável na luta pela igualdade de direitos e oportunidades para todos os cidadãos, independentemente de sua origem. Desde a criação de sua empresa, tem deixado isso bem claro. Com propostas claras e políticas inclusivas, ela visa criar um ambiente onde todos os indivíduos, independe de sua identidade, possam prosperar e contribuir para o desenvolvimento do país. Sua plataforma inclui medidas abrangentes para combater a discriminação e garantir a igualdade de acesso às várias oportunidades que aparecem.
No entanto, Lena Luthor enfrenta desafios significativos, uma vez que parte do eleitorado ainda não está alinhada com seus ideais progressistas. Algumas vozes críticas contestam suas propostas, argumentando que elas representam uma ameaça aos valores tradicionais e à estabilidade da sociedade, principalmente com as relações com os alienígenas, que dividem o planeta conosco.
Apesar das críticas, a candidatura de Luthor continua atraindo apoio de uma parcela significativa da população, especialmente entre os jovens e aqueles que valorizam a diversidade e a inclusão. Sua visão de um país onde todos têm oportunidades iguais e são tratados com respeito e dignidade dá certo com muitos eleitores que anseiam por mudanças progressistas.
À medida que as eleições se aproximam, o debate sobre o futuro do país intensifica-se. Os detalhes serão divulgados assim que disponíveis, na integridade e com exclusividade. Só no The Sentinel.
P.O.V. Sadie
Cara, eu escrevi bonito sim e ninguém vai me fazer mudar de ideia! Há tantos anos eu não me sentia tão inspirada e feliz escrevendo uma matéria. Nem a cobertura da pata chinesa me deixou tão empolgada. Corri pro meu bar favorito, mas antes de entrar, meu celular tocou. ERA O CHEFE!
-Chefe!
-Sadie McCarthy sua... Eu não posso usar a palavra senão você pode me denunciar pra justiça do trabalho. Mas falo isso no melhor sentido possível. Finalmente uma matéria digna do seu nome! Vejo que a Luthor se encaixou bem com você. Objetiva, clara, fazendo propaganda pra gente, levemente inclinada à sua crença... É perfeito! CONTINUE ASSIM, CONTINUE ASSIM!
-Obrigada chefe! Eu falei que ia te surpreender!
-Dito e feito! Está de parabéns. Continue.
-Vou continuar, pode deixar. A próxima parada é Metrópolis. Eu só vou melhorar e melhorar mais ainda.
-É o melhor que espero de você. Não esqueça, o ônibus parte amanhã cedo.
-Tá, pode deixar. Tchau. - claro que eu ia entrar naquele bar pra COMEMORAR! Não era todo dia que eu recebia um elogio fodástico desse do meu chefinho, que era bem exigente. Então eu só cheguei e já pedi o melhor drink da casa. Eu era cliente VIP do bar, então, desce! Só que tem algumas coisas que aconteceram que eu não esperava que iriam acontecer... Well... Bora só lidar com essa loucura e tentar parecer um ser humano normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...