P.O.V. Saskia
Tá, aquilo parecia loucura. Será que era ressaca, bebedeira, tédio ou só vontade de transar mesmo? No momento não me interessava, eu nem podia pensar muito porque eu tava correndo de salto a pé pra um motel. Saskia Saskia, essa não é você! Sua maluca, por que tá fazendo isso? Foda-se porque to fazendo isso, é a minha vida! E a Sadie era gata, parecia ser gostosinha pelos braços quase explodindo as mangas da blusa. E as mãos... E aquela cara de safada... Porra, que mulher... Vamos ver se ela faz jus a esse jeitão.
-Quando foi que você imaginou ir a pé pra um motel perto de um bar no centro da cidade? Com uma jornalista que virou meme?
-Nem nos meus piores sonhos... - entramos no local, ela fez questão de pagar, sendo que eu podia COMPRAR aquele lugarzinho... Só pra fazer charme pra mim, aposto. Ela me puxou e saímos quase que correndo pelos corredores daquele motel, que não era bem o meu padrão, na verdade tava bem abaixo, mas eu perdi o foco quando ela me botou contra a parede bem do lado da porta do nosso quarto e me tascou um beijão cheio de desejo. Dava pra sentir que ela tava feroz... E claro que eu só ia retribuir. Coloquei minha perna esquerda ao redor de sua cintura procurando por mais contato e empurrando seu corpo contra o meu. Eu já senti aquele calor... Meu sexo queimando, latejando. Paramos para nos olhar e eu sentia que eu tava com aquele mesmo olhar que ela. Meio abobado, perdido na vontade uma da outra. Ela abriu a porta e finalmente entramos no quarto. A primeira coisa que eu queria fazer era tirar sua blusa pra ver aquele corpão e foi isso mesmo que fiz. Tirei sua blusa e pude admirar aquele monumento... A abracei e continuamos nos beijando com paixão, então não pude conter minhas mãos, que começaram a arranhar e apertar aquelas costas saradas. Me jogou na cama ficando por cima de mim, me fazendo já abrir as pernas pra ela se encaixar. - Puta que pariu, como você é gostosa.
-Se você acha isso, imagina como eu to... Tira logo essa roupa. - ela também tirou minha blusa e logo atacou meu sutiã, beijando a parte de cima dos meus peitos, me dando uns arrepios bem gostosos. - Você é mais gostosa do que eu pensava. - ela disse depositando uma leve mordida nos meus lábios.
-E tem certeza que você não tá fazendo isso só pra conseguir informações da minha irmã? - eu também não era boba. - Porque se for isso a gente tem que parar por aqui AGORA.
-Pode acreditar, não to fazendo isso pela sua irmã. Nem é ela que eu pretendo seguir e acompanhar a campanha.
-Menos mal. - nos beijamos mais ainda. - E vai apoiar quem, jornalista safada? - beijei e enfiei minha língua tão fundo em sua boca, com tanta intensidade que tenho certeza que suguei todo oxigênio dos seus pulmões. Quando a liberei ela de fato deu uma respirada funda e respondeu:
-O Ben Lockwood. - ah porra. Parei na mesma hora. Não acredito nisso não, eu sou a pessoa mais azarada do mundo. Ela percebeu que eu estranhei e parei na mesma hora. Ela ficou me olhando curiosa e mesmo que ela fosse um tesão em pessoa, com essa fala, conseguiu me brochar e sei lá, se eu fosse um homem meu pinto entrava pra dentro do meu corpo. Meu clitóris caiu de tão brochada e tanto ódio, de tanta decepção, de tanta desgraça. - Que foi?
-Você tá de sacanagem com a minha cara em apoiar um conservador que tem discurso de ódio contra alienígenas sendo que minha cunhada é literalmente o maior alvo dele?
-Eeer...
-"Eeer" é o caralho. Você não tem um pingo de caráter?
-Calma, agressiva. Eu não concordo com o que ele fala não, só acho que ele vai ser o melhor candidato, o que vai alavancar minha carreira.
-E você joga seus valores no lixo pela carreira? É por isso que você virou uma piada. Você nunca vai conseguir ser alguém na vida, alguém respeitada de novo... Se abrir mão dos seus valores pra fingir pro seu trabalho. Você é patética. - me vesti de volta e fui andando em direção à porta, mas ela se jogou na minha frente, me impedindo de sair.
-Qual é, Saskia? Vai deixar essa besteira ficar entre nós? Eu já te disse, eu nem sequer concordo com ele. Você disse que nem tá relacionada com a vida da sua irmã, nem nada!
-Não to relacionada com a vida política da minha irmã! O que aliás, EU MENTI! Mas... Não na vida dela! Qualquer um que seja contra a Supergirl na Terra, é meu inimigo, porque não fosse aquela menina, a minha irmã não seria a pessoa mais feliz do mundo e talvez você nem sequer estivesse respirando, viva pra contar a história. Então vê se revê essas escolhas direito. - empurrei ela e me retirei do quarto. Porra quando eu achava que ia finalmente transar com alguém que parecia ser muito boa no que fazia e ainda por cima era gata... Ela me faz isso.
AAAAH, QUE PORRA! Que caralho! Me afastei daquele lugar de quinta e peguei um táxi. Eu só queria chegar em casa. Com sorte aquelas duas já estariam...
-Oi Saskia. - dormindo.
-E aí, Kara. Ainda acordada?
-Dessa vez não pra te vigiar, eu prometo. Só vim fazer um lanchinho da madrugada... Sua irmã me faz gastar bastante energia e isso não é uma reclamação.
-Eca. - bufei e peguei um dos sanduíches dela, dando uma mordida.
-Você... Parece pior que ontem.
-Eu bebi menos que ontem.
-Quis dizer... Sua aparência, parece chateada. Tá tudo bem?
-Só mais uma transa interrompida.
-Dessa vez a culpa não foi minha.
-E quem disse que não? - sorri de maneira irônica. Ela pareceu confusa. - Eu ia ficar com Sadie McCarthy.
-A jornalista meme?
-Ela.
-Não parece fazer seu tipo.
-Ah, pode acreditar que ela faz. É fortona, tem uma pegada intensa, beija bem pra caralho... Tem aquela cara de safada... Porra...
-Mas?
-Ela quer fazer a cobertura do Ben Lockwood.
-Ah, cacete.
-Eu não fico com ninguém relacionado a ele, de jeito nenhum. Ele vai contra minha família. - ela deu um sorriso suave e tímido.
-Não deixa que "eu" interfira na sua vida. Quem sabe ela só não queria certa popularidade pra recuperar a carreira? Não precisa se dar mal por minha causa.
-Que isso Kara, tá maluca? Se não fosse por você, Lena não estaria onde está. Ou metade da Terra nem existiria. Você é minha protegida sempre, minha cunhada. Quem tá contra você tá contra mim. Então já dei um chute nela.
-Você é incrível, Saskia. Vai achar alguém que te mereça de verdade.
-Não nessa vida. Mas valeu pela tentativa de consolo.
-Olha esse pessimismo...
-Eu sou realista. Bom, acabou que quando eu descobri brochei até a 5ª geração. Então... Nada de sexo.
-Sinto muito.
-Amanhã eu consigo alguém. Boa noite. Temos muito pra descansar pro que vem pela frente... Não vai ser fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
FanficUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...