N/A: batemos 1k de views! Vocês são incríveis! Sei que parece repetitivo, mas é isso, estou amando os comentários de vocês. Podem continuar, os feedbacks valem tudo! Espero que estejam gostando, estou tentando captar o melhor das personagens pra essa história :) uma surpresinha pra vcs nesse capítulo, hehe, espero que gostem.
P.O.V. Sadie
Uuuh, eu já tava trocando as pernas. Vinho de rico bate mais rápido pelo visto... Mas olha que eu me diverti muito jogando com elas, nunca imaginaria na minha vida humana medíocre... Que eu passaria por isso um dia. E de brinde, pude olhar pra Saskia a noite toda... Ela era tão linda. Agora estava segurando minha mão me puxando pro quarto dela. Porra, se não rolar agora eu vou começar a chorar igual um bebezinho, não é possível que eu não consiga pegar essa mulher. A gente tá com vinho no sangue, vamos dormir no mesmo quarto, tivemos um super momento ali quando ganhamos o jogo... Agora vai, Sadie. Agora vai. Comecei até a estalar os dedos, tava mais do que pronta. Esse quarto não chegava nunca... Finalmente! Porra! Ela abriu a porta com a chave eletrônica e fez um sinal pra eu entrar primeiro. "Licença", soltei enquanto entrava e aguardava. Assim que ela fechou a porta, a agarrei pela cintura e encostei todo o meu corpo no dela, por trás. Hummm... Sentir aquela bunda colada em mim me deixou mais maluca ainda.
-O que tá fazendo, McCarthy?
-Não tá claro? - fui subindo minha mão direita até chegar no meio de seus seios, mas ela tirou minha mão e se desvencilhou de mim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Eu te faço uma gentileza deixando você dormir no meu quarto pra não ir embora tarde e você tenta me encurralar? Sabe que eu posso te processar, né?
-Me processa, me julga, bate esse martelo na minha cara... Mas até parece que não é isso que você quer também, Saskia... Vem... Se permite, ninguém tá vendo! A gente tá sozinha aqui. - encurralei ela novamente, segurei seus pulsos na parede e eu não sou nem boba... Coloquei minha perna entre as dela, me permitindo sentir seu calor úmido...
-Que se dane. - ela balbuciou entre gemidos, segurou meu rosto e me beijou de maneira super intensa... Eu só retribuí. Apertei mais seus pulsos, enquanto ela tentava se desvencilhar de mim sem parar os beijos. Cara, como eu amava aquela língua dentro da minha boca, passeando em cada centímetro dela. Soltei seus pulsos e após acariciar suas costas, descendo por todo seu corpo até chegar na bunda, a puxei para o meu colo. Ela apenas obedeceu e subiu, envolvendo as pernas na minha cintura, segurando meu rosto e sem parar de beijar em momento algum. Parecia que nós só estávamos desesperadas uma pela outra e... Estávamos mesmo. A joguei na cama e nem ia dar chance dela abrir a boca pra falar qualquer coisa. Já fiquei por cima dela e não parava de beijar sua boca. Quando finalmente minha mão foi descendo... - Sadie...
-Cala a boca. - consegui alcançar o meio de suas pernas.
-Para, por favor. - e lá vamos nós de novo. O PROBLEMA É A CAMA! NADA DE COLOCAR A SASKIA NA CAMA. Parei e a encarei. - Eu não quero fazer isso.
-Seu corpo diz outra coisa. - ela suspirou. Eu também e depois deitei em seu colo. - Por que você não quer?
-Eu tenho alguns... Assuntos inacabados.
-Isso também é um assunto inacabado. A gente sempre começa e nunca termina. Saskia, por que você foge tanto se tá tudo resolvido? As meninas tão de acordo... A maior interessada que é a sua irmã tá tranquila com isso... Estamos sozinhas... Ninguém vai saber! Eu quero, você quer! Então qual o problema?
-O problema é que nenhuma de nós duas repete figurinha. E você... Parece bem... "repetível". - ah cara, eu me derreti inteira... Ela tava com medo de ficar comigo e eu não querer mais saber dela? Até parece... Olha só a cara dessa mulher mordendo os lábios pra mim... Eu só queria me afogar nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer and the journalist
Fiksi PenggemarUma advogada solitária e desesperançosa sobre a vida e uma jornalista desesperada por uma nova chance de reconstruir sua carreira. Uma eleição e uma candidata em comum. Em que momento a vida de ambas se cruzará? Avisos: -Fic em andamento, a série Gi...