003

1K 64 3
                                    

🌬️🗽☁️🌁     


Era uma manhã nebulosa em New York, não iria demorar muito e iria chover cedo ou mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma manhã nebulosa em New York, não iria demorar muito e iria chover cedo ou mais tarde.

Passei a manhã limpando toda a casa, estava exausta. Mas, tinha que me arrumar para ir a entrevista de emprego que Noah conseguiu para mim, sou tão grata a ele.

🚏🚌

Já pronta, corri para pegar o ônibus, que quase não parou pra mim. Eufórica, adentrei no ônibus, mas me arrependi amargamente; ele estava extremamente lotado.

Mas que maravilha ein Kimberly!

Eu me enfiei no meio das pessoas mas estava extremamente apertado, acabei por ficar grudada na porta de vidro do ônibus; mais especificamente, com a lateral do meu rosto grudado no vidro da porta.

O ônibus andou dando partida, mas, logo parou no sinal vermelho. Eu estava me controlando ao máximo para não surtar, porém, estava difícil viu.

Suspirei. Meus olhos deslizaram para a BMW preta ao lado do ônibus, eles pararam no motorista daquele carrão.

Espreitei meus olhos e o reconheci, era aquele mal educado do aeroporto.

O homem percebeu que eu o encarava, fazendo assim, ele olhar de volta pra mim. Ao me reconhecer, deu um sorrisinho de lado debochando ao ver minha situação, fechando o vidro fumê em seguida.

Eu fiz careta pro mesmo, ainda mais depois que o sinal abriu e ele fez questão de acelerar e sair doido naquele carrão, se exibindo.

— Seu mal educado filho da #@$#$@!!!!!! – o xinguei de tudo que era nome.

Parabéns! Ele conseguiu me fazer criar um ranço tão grande por ele que ele não faz ideia.

[...]

🏢🌇

Estava em frente a aquela enorme empresa, chegava a me deixar tonta de tão alta que era.

Ajeitei minha bolsa em meu ombro soltando um longo suspiro longo e pesado, logo, adentrando na empresa.

Fui até a recepcionista que inclusive era super educada e me mandou ir até o décimo quinto andar, onde era a sala do CEO.

Estava naquele elevador mas parecia que não chegava nunca, misericórdia. Ao chegar, dei graças a Deus, saindo o mais depressa daquele elevador.

Eu odiava elevadores ou lugares muito fechados, se eu puder evitar, evitarei ao máximo que eu puder.

Após chegar no devido andar que me designaram, avistei um balcão com a que seria provavelmente a secretária do CEO, e do outro lado da sala avistei duas enormes portas pretas.

Seriam essas as portas do paraíso?!

Um sorrisinho se formou em meus lábios na possibilidade de finalmente arranjar um emprego.

Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora