Um sorriso se formou em meus lábios, sua inocência com esperteza me cativavam. O senhor Miller ia soltar minha mão mas o impedi, ainda a segurando. Me aproximei ficando a altura da garotinha.
— Prometo que vou tentar fazer o papai me amar! – sussurrei, mas sabia que os dois haviam escutado.
Ela sorriu e me abraçou. Logo direcionou seu olhar para o homem que nos encarava.
— Papai, ela não é louca que nem você falou. Ela é muito boa comigo. – admitiu. – Brincou comigo a manhã toda, cuidou de mim e me trouxe para a escolinha! – continuou.
Eu estava tão feliz por saber que ela havia gostado de mim.
— Mas perae...que história é essa de louca? – perguntei, finalmente raciocinando.
O homem ia responder a garotinha mas no mesmo instante ficou mudo. Eu o olhei, esperando por uma resposta. Ele se fez de cego e mudo, desviando o olhar para o teto e as paredes da escola, de novo.
Quando eu ia falar mais alguma coisa sou interrompida por uma mulher elegante que aparentava ter minha idade se aproximando de nós.
— Senhor Miller, que bom revê-lo! – indagou, se aproximando. Ao perceber minha presença e a da pequena Sol, continuou.– Oh! Vejo que a Sol finalmente ganhou uma mamãe. – exclamou, parecia surpresa após perceber minha mão entrelaçada com a do senhor Miller.
Ela apertou a bochecha da pequena que resmungou e se aproximou de mim, abraçando minha perna.
Eu e o senhor Miller íamos respondê-la, mas Sol foi mais rápida.
— Sim! Essa é minha mamãe Kim!
– exclamou a respondendo.Sua resposta fez nós três olha-la. A mulher me olhou de cima a baixo, apesar dos seus lábios avermelhados pelo batom conterem um sorriso, era nítido sua repulsa e "inveja" ao me encarar.
— É mesmo? Meus parabéns a vocês! – nos parabenizou, seu tom de voz era de pura inveja e repulsa.
— Obrigada! – a agradeci, entrando no "personagem".
Senhor Miller me olhou, mas continuei meus olhos firmes na moça. Por medo dele desmascarar meu personagem, segurei firmemente sua mão, em "resposta".
— Bom, foi bom revê-los! – confessou se despedindo.
Ela ignorou totalmente minha presença na despedida, após sair, finalmente soltei meu ar que tanto prendia.
— Então você é mesmo minha mamãe? – Sol perguntou, com um sorriso de orelha a orelha.
— Filha! Já está tarde, entre e vá estudar. Mais tarde o papai virá buscá-la! – senhor Miller me cortou antes mesmo que eu a respondesse.
A garotinha não hesitou em ir contra as ordens do pai, e assim ela fez. Se despediu e entrou na sala, onde seus outros coleguinhas de turma estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼
RomansaJohn perdeu sua amada em um tiroteio por assassinato, sendo obrigado a assumir a máfia do seu pai. A única coisa boa que o restou foi sua filha; que ele ama mais do que tudo. O homem cabou por se tornar um homem frio, impaciente e rude com todos, me...