055

353 27 8
                                    

Depois daquela noite em Paris com Miller, nós voltamos para a New York. Algumas semanas passaram desde então e hoje seria o grande dia, o dia do meu desfile para a Victoria's Secrets.

Eu estava tão nervosa, surtava horrores por dentro. Depois que as duas revistas com minha foto como capa foram publicadas, o público me amou. Com isso, algumas marcas famosas ligaram para a Sexy Intimate, querendo fechar contrato comigo.

Mas, depois de conversar com Miller, eu topei apenas em abrir o desfile para a Victoria's Secrets. Nesse desfile, quem o cantaria seria Taylor Swift, uma cantora super famosa internacionalmente. Seria o tão famoso desfile, "Victoria's Secrets Fashion Show,

Eu desfilaria como uma das angel's, digamos que eu faria uma participação especial apenas nesse desfile.

— O desfile já vai começar meninas! – o figurinista exclamou, chamando a atenção de todas as angel's.– Kimberly você será a primeira, está pronta? – perguntou para mim.

— Sim! – afirmei, tentava transparecer confiança.

Eu soltei um longo suspiro, nervosa. Iria desfilar de lingerie, e de brinde, um par de asas enormes, gigantes. Eu e John conversamos e combinamos que ele não iria surtar nesse desfile, por conta de que desfilarei de lingerie.

O figurinista me guiou até o ponto que eu tinha que ficar, já que logo, eu teria que entrar na passarela.

O show da Taylor Swift havia começado, ela cantava maravilhosamente bem; tinha uma voz abençoada por Deus.

— Vai Kimberly, agora. – o figurinista ordenou, com um sorriso nos lábios finos.

Eu assenti, tornei a respirar fundo e comecei a caminhar sob aquelas botas de salto fino e totalmente brilhantes.

Caminhava exalando confiança, mas estava totalmente nervosa por dentro. No meio da passarela, estava ela, a divonica Taylor Swift. Enquanto desfilava em sua direção, eu olhei ao redor. Estava repleto de famosos da indústria da moda e de fotógrafos.

Ao passar pela Taylor, nós nos cumprimentamos, enquanto eu ajeitava aquelas asas gigantes.

Ao parar literalmente no fim da passarela, meus olhos foram para o homem que me fixava atentamente. John Miller.

Seu olhar brilhava, junto a um sorriso; era nítido o seu orgulho por mim. Eu abri um sorriso de orelha a orelha, enquanto levava minhas mãos até minha cintura; posando.

Meus olhos me puxaram para a mulher ao seu lado, era ela, a madame Lee. Ela me fitava fixamente, exalando ódio.

Enquanto mantinha meu sorriso nos lábios, fiz questão de mandar um beijinho com a ajuda da minha mão direita, em sua direção. Aquilo só a enfureceu mais ainda, me fazendo aumentar meu sorriso.

Eu dei uma última olhada para Miller, por fim, para as câmeras. E logo, tratei de voltar a desfilar por toda a passarela novamente. Ao passar pela queridissima da Taylor, nós tornamos a nos cumprimentar. Logo, outras modelos começaram a desfilar sob o palco e eu voltei ao meu camarim.

— Arrasou, Kimberly! – o figurinista exclamou, me elogiando.

— Muito obrigada! Tudo isso graças a vocês! – o elogiei de volta, junto ao restante da equipe.

Eles me ajudaram a tirar aquelas asas gigantes, e, ainda no camarim, fiquei assistindo o resto do show pela televisão que havia ali. Estava tudo tão perfeito, parecia um sonho.

Um pouco antes que o desfile terminasse, a porta do meu camarim é aberta, revelando a silhueta bastante familiar. Era madame Lee.

— Veio me aplaudir pessoalmente? – debochei, cruzando os braços.

Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora