"Assim como as nuvens,
meus olhos farão o mesmo
Se você for embora, todo dia
irá chover, chover, chover".
— Bruno Mars.🌬️🗽🌧️🌁
O silêncio predominava naquele escritório, mas, logo foi invadido pelo som da chuva caindo.
— Vá embora! – ordenou friamente quebrando o silêncio daquele local.– a empresa ligará para você se formos te contratar! – explicou baixando o olhar. Parecia atordoado.
— Mas...só isso? Não vai me fazer mais perguntas ou...– ele me interrompeu.
— Apenas saia!! – ordenou aumentando seu tom rude.
Eu permaneci em silêncio. Por um momento esqueci o quanto ele era um mal educado. Se ele acha que vou me deixar ser vencida assim, está muito enganado.
— Mas eu... – ele me assustou se levantando da cadeira.
— Apenas saia!! – se aproximou de mim me puxando, foi então que o barulho do trovão invadiu a sala, paralisando o homem a minha frente.– por favor...saia daqui! – murmurou em uma súplica.
Ele se afastou, parecia ficar ainda mais atordoado conforme os trovões aumentavam. Eu fiquei sem entender nada, mas, aos poucos eu fui começando a entender.
O homem se afastou de mim se sentando no enorme sofá marrom escuro de couro, após outro estrondo, ele levou suas mãos até seus ouvidos. Foi então que eu entendi tudo.
Com cautela, retirei da minha bolsa meu celular com meus fones de ouvidos e me aproximei do homem. Me agachei ao seu lado e levei os dois fones até seus dois ouvidos.
No fone tocava It will rain do Bruno Mars, era minha música predileta.
Ele ergueu seu olhar para mim, surpreso com minha ação repentina. Eu me afastei me sentando no chão a sua frente, apenas a mesinha de centro nos separa-vamos.
Eu retirei da minha bolsa uma caderneta e uma caneta, tentaria a todo custo distrai-lo.
Comecei a desenha-lo. Ele olhava o papel curioso, não ousou retrucar e nem retirar os fones de ouvidos, no fundo ele sabia que minhas intenções eram boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼
RomanceJohn perdeu sua amada em um tiroteio por assassinato, sendo obrigado a assumir a máfia do seu pai. A única coisa boa que o restou foi sua filha; que ele ama mais do que tudo. O homem cabou por se tornar um homem frio, impaciente e rude com todos, me...