007

905 53 1
                                    





Mesmo que eu quisesse mais do que tudo responder com um sim pra garotinha, eu não podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mesmo que eu quisesse mais do que tudo responder com um sim pra garotinha, eu não podia. Apesar da minha imensa vontade de abraça-la e protege-la do mundo como uma mãe faria, eu não podia.

Infelizmente eu era apenas uma babá, apesar do meu ódio pelo pai da garotinha, eu aceitaria com o maior prazer. Mas é fato que ele não aceitaria tal coisa jamais.

— Isso você tem que perguntar ao seu papai, meu amor. – expliquei.

Ela assentiu, tristonha.
Logo soltou um suspiro.

— Você quer ser minha amiga, então? – perguntou, erguendo seu olhar de jabuticabas para mim.

— Mas é claro! – concordei abrindo um sorriso, ela me acompanhou.

A garotinha pulou em meus braços envolvendo os pequenos braços ao redor do meu pescoço.

— Quer conhecer minhas Barbies e Bonecas? – perguntou, animada.

Eu me levantei segurando em sua mãozinha.

— É claro! – concordei.

— Você vai amar conhecer a Raquel, Bianca e a Gabi! – ela saiu andando na frente, me guiando até as escadas.

Eu fiquei curiosa em saber quem era Raquel, Bianca e Gabi. Até que, ela me mostrou suas três bonecas baby alive.

Seu quarto era grande e perfeito, um verdadeiro sonho de criança. Haviam tantas bonecas, Barbies e brinquedos. Seria fácil distrai-la naquele lugar.
O quarto era todo rosa com branco, cortinas, paredes, cama, mesa, alguns móveis eram todos da cor rosa com branco.

Era lindo.

[...]

Eu e a pequena passamos a manhã toda brincando, até que descobrir que estava perto do horário dela se arrumar e ir para a escolinha.

🧼🛁🚽🧻🚿

Eram exatas dez e meia da manhã, eu dei um banho de banheira nela com direito a bolhas de sabão e patinho, no fundo coloquei baby shark tocando.

Quando ela terminou, coloquei a mesma roupa que ela estava, afinal, ela ainda ia almoçar e não queria que ela sujasse a roupa de ir para a escolinha.

Descemos até o andar de baixo e a cozinheira me deu uma tigela com diferentes tipos de comida pra mim e pra ela.

Eu me sentei na sala e coloquei um desenho que ela havia pedido e almocei junto a ela.

Após terminarmos, a levei de novo até o seu quartinho.

Ela escovou os dentinhos, fiz uma Maria Chiquinha em seus cabelos lisos e pretos, e, coloquei uma presilha presa em seu cabelo. Vestir seu uniforme lindinho e fofo nela e passei um perfume da Cinderela na pequena.

Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora