Ao chegarmos na casa dos pais de John, fomos todos recebidos muito bem, com muito amor e carinho.
Hoje à casa estava mais cheia, com mais pessoas. Primas, primos, tios, e tias. Agradeci por aquela Ísis não estar aqui, não estava afim de estragar meu natal.
A madame Miller fez questão de me apresentar para todos, e todos foram muito simpáticos comigo.
Agora, estava na sacada da varanda, observando a neve cair enquanto bebia um vinho tinto.
— É Kimberly, né? – uma voz feminina ecoou por meus ouvidos, me fazendo virar em direção.
Eu abri um sorriso, era Lina, esposa do irmão de John.
— Isso! E o seu é Lina, estou certa? – perguntei, ela assentiu abrindo um sorriso e se aproximando.
— Sim. É um prazer finalmente conhecê-la. No casamento não deu para nos apresentarmos! – explicou ficando ao meu lado.
— Isso é verdade.– concordei dando mais um gole da minha bebida.– é um prazer conhecê-la também.
Ele sorriu, bebendo o que eu acredito ser champanhe.
— Você é muito bonita, John é um homem de sorte! – me elogiou. eu agradeci, aumentando meu sorriso.– aliás, como se conheceram? – perguntou, curiosa.
— No aeroporto. Depois comecei a trabalhar como babá da Sol e acabamos por nos apaixonar.– expliquei, o que grande parte não era mentira.
— Ah...– assentiu sorrindo, direcionando sua visão para a paisagem da varanda.– fico feliz por ele ter achado alguém, coitado, ele sofreu tanto quando a Emma faleceu! – exclamou em um murmuro tristonho.
— É realmente muito triste...– lamentei, bebendo mais um gole do vinho.
— A morte dela foi tão triste sabe, no dia eles estavam saindo daqui da casa dos senhores Miller's, ai no meio do caminho eles sofreram um acidente terrível. – explicou, se relembrando.
Espera...então...era mentira do John? Eu não fui a única a vir aqui na casa dos pais dele, e nem no quarto dele...? Afastei aqueles pensamentos e voltei a prestar a atenção na garota a minha frente.
— O John acredita que queriam matar ele, mas as balas acabaram acertando Emma no peito. Nessa eles correram para o hospital, mas só conseguiram salvar a Sol.– explicou em um ar triste, no que parecia estar se relembrando do passado.
Eu não sabia como ela havia morrido, ele nunca chegou a me contar.
— Depois disso ele nunca mais foi o mesmo! Começou a desconfiar de todo mundo, não confiava nem nos próprios pais. Ele não conseguiu mais voltar aqui não só pela desconfiança, mas pelo trauma que ele havia sofrido por ter sofrido o atentado logo após quando saiu daqui! – explicou.
Eu tornei à assentii, fitando-a. Ela ergueu seu olhar para mim, e logo abriu um sorriso.
— Fico realmente feliz por vocês estarem juntos, vejo que ele realmente é feliz ao seu lado! E outra, graças a você, nossa família finalmente está completa em datas comemorativas como essa! – tornou a afirmar. Meu sorriso cresceu em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼
RomanceJohn perdeu sua amada em um tiroteio por assassinato, sendo obrigado a assumir a máfia do seu pai. A única coisa boa que o restou foi sua filha; que ele ama mais do que tudo. O homem cabou por se tornar um homem frio, impaciente e rude com todos, me...