[...]
Depois do ocorrido, eu e Miller fomos nos limpar rapidamente em nosso quarto. Mais tardado, nós dois ficamos com Sol na sala vendo filme, já que a garotinha nos colocou para ver Barbie Moda e Magia; seu filme predileto.
Mas, eu estava tão cansada e exausta que acabei adormecendo nos braços de Miller, com Sol deitada no nosso meio, mas, ela estava mais perto das nossas pernas por ela ser pequena. Com isso, pude dormir confortavelmente nos braços do homem sem machuca-la.
— A mamãe Kim mimiu, papai? – a pequena perguntou curiosa, me observando com seu belo par idênticos aos do pai.
— Sim, meu amor. A mamãe Kim está cansada, deixa ela descansar. – Miller a respondeu em um murmúrio, enquanto me fazia cafuné com minha cabeça apoiada em seu peitoral definido.
[...]
Eram exatas sete horas da noite e, eu estava faminta. Miller percebeu já que ele também estava, junto à pequena.
— O que acham de irmos jantar fora? – indagou, dando a idéia.
— Simm. Eu topo papai. – a garotinha consentiu, empolgada.
— E você, Berly? – Miller desviou sua atenção para mim.
— Por mim, tanto faz. – afirmei.
O importante era eu comer, independente do lugar.
— Então vão se arrumar para sairmos. – ele ordenou, não contendo seu fraco sorriso
Ele se levantou do sofá pegando Sol no colo, que aceitou logo de cara com um baita sorriso no rosto idêntico ao do pai, animada. Por eu ainda estar deitada, ele esticou sua mão em minha direção, sinalizando para mim pegá-la.
E assim eu fiz. A peguei e com sua ajuda, me levantei do enorme sofá em que estávamos deitados com uma certa dificuldade, se é que me entendem pelo o porquê.
Ao ser puxada pelo mesmo, acabo parando perto demais do seu corpo, fazendo-o agarrar em minha cintura. Logo, deslizando sua mão disfarçadamente para minha nádega e a apertando-a com força.
Eu o olhei em repreensão, dando um beliscão' em sua cintura, fazendo o mesmo resmungar enquanto ria.
Nós fomos até o nosso quarto. Sol correu para o dela falando que iria escolher sua própria roupa e sapato, toda animada por poder sair conosco.
— Elas crescem tão rápido...– Miller murmurou, tristonho após soltar um longo suspiro pesado, observando sua pequena correndo para decidir suas próprias vestes.
— Faz parte da vida, meu caro. – afirmei fazendo o mesmo me olhar. – quando você menos esperar ela já vai estar indo para o primeiro encontro, trazendo o namoradinho pra você conhecer, indo para as festinhas e trazendo as amigas dela pra cá. Ou até mesmo se casando. – continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para Um Mafioso Domênica Santos ✍🏼
RomanceJohn perdeu sua amada em um tiroteio por assassinato, sendo obrigado a assumir a máfia do seu pai. A única coisa boa que o restou foi sua filha; que ele ama mais do que tudo. O homem cabou por se tornar um homem frio, impaciente e rude com todos, me...